1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A Solução mais económica..

Discussão em 'ISPs' iniciada por Mirror_Image, 23 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 754)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Boas

Sou de Gaia (grande Porto), e tenho neste momento o serviço de TV Clássico (50 Canais) + 6 Megas de Internet com 40Gb+Happy Hours.
    Pago por isto, 34.99€ / mês.

Estou satisfeito com a Internet mas a qualidade da Tv deixa um pouco a desejar, principalmente no Plasma, o factor preço é também muito importante. Gostava de saber que outras opções tenho, pelo mesmo preço ou mais baixo claro, o serviço de telefone é facultativo e não importante.

Obrigado desde já

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

A Clix acabou mesmo agora de lançar a oferta de fibra óptica (o site ficou disponivel ontem)... verifica o teu codigo postal, pode ser que tenhas sorte... http://fibra.clix.pt

À parte da Clix tb tens MEO, que aparesenta uma oferta deveras interessante... Mas os preços da fibra óptica da Cix arrebatem qualquer oferta no mercado..., na minha opinião...
    Cumps

3. HunterPT

HunterPT Power Member

Sem falar na qualidade do serviço que neste momento no que toca a internet acho que só a TVTEL é que pode oferecer um serviço comparável, no entanto ouvi dizer que a televisão deles não é lá grande coisa.

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Pois, esqueci-me de referir que tenho Tvtel lol

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Qualquer uma das ofertas deles são mais caras que os 35€, quero é economia.. Mas Obrigado

6. Tag351

Tag351 Power Member

com tv net menos que 35e não encontras. a não ser que queiras apenas meia-dúzia de canais.

7. karlitos

karlitos Power Member

pois. o que podes fazer é negociar a zonbox sempre melhora um pouco a qualidade.

8. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Pois, as ofertas que tu viste são Internet+Telefone+TV, por esses preços e com essas velocidades não há mesmo melhor, so se for tvtel... Além dussi não se pode comprar uma net ADSL com Net po fibra....
    Se so quisertes TV+Telefone, tens estes:

http://fibra.clix.pt/pack_int_tv.html

Mas se calhar ja não compensa...

Cumps

9. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Obrigado pelas opiniões.

A Tvtel foi adquirida pela Tvcabo, por isso os serviços devem mudar em breve. Vou-me manter assim, porque afinal não ha mais barato :(

10. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

ah.. ok.. obrigado...

Partilhar esta Página