A vossa ajuda mesmo muito importante

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas pessoal...pois é sou novissimo no fórum, conheci-o através de um amigo que me indicou como sendo um dos melhores foruns de tecnologias e onde posso encontrar os "melhores" para me ajudarem a solucionar as minhas dúvidas, pois sou um pouco maçarico em algumas coisas! Precisava mesmo de quem me conseguisse ajudar, relativamente ao assunto das antenas e dos receptores...
...Grato pela atenção despensada, deixo aqui os meus cumprimentos aos moderadores do Fórum e a todos os outros utilizadores...Parabéns pois conseguiram construir algo muito importante como está á vista de todos, neste site muito bom...

Um Abraço: Dream_Catcher

Edit: Lê por favor as regras do forum
 
Última edição pelo moderador:
Dream_Catcher disse:
Boas pessoal...pois é sou novissimo no fórum, conheci-o através de um amigo que me indicou como sendo um dos melhores foruns de tecnologias e onde posso encontrar os "melhores" para me ajudarem a solucionar as minhas dúvidas, pois sou um pouco maçarico em algumas coisas! Precisava mesmo de quem me conseguisse ajudar, relativamente ao assunto das antenas e dos receptores...
Pois é...pretendo adquirir um receptor digital para ter Tv sem recorrer (aos chulos e incompetentes da Tv Cabo >( ), e é aqui que surge o meu problema já tenho sítio onde comprar o equipamento e inclusivé quem me monte tudo, o problema reside no facto de n saber como posso fazer para adquirir depois os códigos de acesso!!! :mad:
Vou adquirir o equipamento mesmo numa loja e a senhora falou-me no site, onde depois posso ir buscar os códigos! Mas como o faço? E depois de ter tudo montado, quando eles mudarem os códigos, como vou adquiri-los? Depois de os ter como passo para o receptor? etc... etc...Como podem ver sou algo novato nestas coisas...e era mesmo muito importante que alguém me conseguisse ajudar pois eu e a minha Mãe, estamos sem Tv!! :'( Grato pela atenção despensada, deixo aqui os meus cumprimentos aos moderadores do Fórum e a todos os outros utilizadores...Parabéns pois conseguiram construir algo muito importante como está á vista de todos, neste site muito bom...

Um Abraço: Dream_Catcher

Pois, como és novíssimo no fórum, a primeira coisa que deves fazer é ler as regras do mesmo...
Caso o tivesses feito, verias que esta thread vai não só contra essas mesmas regras, como também é uma actividade ilegal.
 
Última edição:
Como já pudeste entender pelos post's anteriores, o que pedes nesta thread vai contra as regras do forum.

Lê as regras do forum bem, antes de começar a utilizar o forum a 100%.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo