1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A vossa ajuda mesmo muito importante

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dream_Catcher, 1 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 500)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas pessoal...pois é sou novissimo no fórum, conheci-o através de um amigo que me indicou como sendo um dos melhores foruns de tecnologias e onde posso encontrar os "melhores" para me ajudarem a solucionar as minhas dúvidas, pois sou um pouco maçarico em algumas coisas! Precisava mesmo de quem me conseguisse ajudar, relativamente ao assunto das antenas e dos receptores...
    ...Grato pela atenção despensada, deixo aqui os meus cumprimentos aos moderadores do Fórum e a todos os outros utilizadores...Parabéns pois conseguiram construir algo muito importante como está á vista de todos, neste site muito bom...

Um Abraço: Dream_Catcher

Edit: Lê por favor as regras do forum

Última edição pelo moderador: 1 de Junho de 2006
  2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Pois, como és novíssimo no fórum, a primeira coisa que deves fazer é ler as regras do mesmo...
    Caso o tivesses feito, verias que esta thread vai não só contra essas mesmas regras, como também é uma actividade ilegal.

Última edição: 1 de Junho de 2006
  3. Juzhan

Juzhan Power Member

Como te disseram esats actividades vão contra as regras do forum...

.. mas lê a minha mensagem privada... :joker:
    :lol::lol:

4. The_Z

The_Z Since the Beginning

Como já pudeste entender pelos post's anteriores, o que pedes nesta thread vai contra as regras do forum.

Lê as regras do forum bem, antes de começar a utilizar o forum a 100%.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página