A.W. Surveys, Paypal e Ebay

dodomania

Power Member
Boas,

Eu sou novato nesta parte de ganhar uns dinheiros extras na net e em fazer umas compras. já li tudo o que há no forúm sobre isto mas ainda não estou totalmente esclarecido sobre algumas questões.

1- Inscrevi-me ontem num site que se chama A.W.Surveys, e estes pagam 4$ por cada review feita. Este dinheiro depois dá para mandar para o paypal. Mas será isto mesmo verdadeiro? eu só ontem ganhei 27$ (19.48€?) a fazer reviews o que acho ser bastante pois não tive trabalho nenhum. Será que este dinheiro funcionará mesmo no paypal?

2- Enviando o dinheiro para o paypal posso utiliza-lo em compras na Europa ou só em compras do EUA?

3- Existe algum ebay Europeu para que eu não tenha que pagar taxas de Alfandega?

Para já é só. Obrigado pela ajuda e desculpem pelo grande texto.

Peace
 
Última edição:
Boa noite,

1 - Não tenho conhecimento disso, mas tudo o que é dinheiro fácil.........

2 - Com o paypal podes fazer pagamentos onde quiseres, desde que seja aceite. Muitos dos utilizadores do ebay preferem esse método de pagamento.

3 - Sim, existe. Por exemplo o inglês (ebay.co.uk), o alemão (ebay.de), o espanhol (ebay.es), o francês (ebay.fr), etc... Basicamente o que tem de acontecer para que não sejas obrigado a pagar taxas de alfândega é comprar coisas que venham de um país na comunidade europeia. ;)
 
1 - Pelo que tenho visto esse o awsurveys não paga.

2 - Sim podes pagar e todo o lado.

3 - Sim. o bgcngm já os enumerou.

cumps
 
Back
Topo