1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

A64 ou Opteron (urgente)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PJ, 7 de Novembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 670)

1. PJ

PJ Power Member

Boas ppl. É assim tou pra comprar um a64, mas ao ler o Bits&Bytes de 6ª fiquei na dúvida para o Opteron já que tb curto bué oc. Agora a minha dúvida é o seguinte, o opteron será bom pra jogos e dia-a-dia? É urgente pois tenho tanto um como outro a um preço razoável e não queria perder esta hipótese. Cumps.

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

Opteron!!
    Em jogos, comparativamente aos venice/winchester bla bla com 512 de cache, tens nos opterons 1mb de cache.

3. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Epa .. é a eterna questão dos jogos, o facto dos Opteron serem "server-oriented" não inviabiliza os jogos, os Opteron têm exactamente as mesmas instruções que um A64 convencional ... por isso e se gostas de OC vai para os Opteron apesar de que neste momento estes em termos do overclock são muito equiparáveis aos Venice (a não ser que arranjes um CABNE ou CABYE) mas ainda assim Opteron rulla pelo 1MB de cache :)

Partilhar esta Página