A6JA e drivers

Sparks

Power Member
Boas, é o seguinte, o portátil tem uma ati x1600 e veio com os catalyst 6.2, resolvi actualizar para os 6.3. Grande ERRO!

Desinstalei os que estavam e reiniciei para instalar os 6.2, ao durante a instalação ele dá-me este erro "INF error Video driver not found", não sei bem o que fazer, já experimentei os drivers da página da ATI(6.3), os da página da ASUS (6.2) e até os Omega drivers (6.3) e obtenho sempre o mesmo erro. Se alguem tiver passado por uma situação semelhante e sabe o que devo fazer por favor que diga alguma coisa.

Cumprimentos ;)
 
Na página da ATI não há drivers para Asus na secção Mobile. Mas eu já experimentei mesmo os da página da ASUS, e esses são mobile de certeza :\

Parece que li qualquer coisa de ter que reinstalar os drivers da board ou lá o que é mas vou tentar procurar uma solução melhor.
 
Sparks disse:
Na página da ATI não há drivers para Asus na secção Mobile. Mas eu já experimentei mesmo os da página da ASUS, e esses são mobile de certeza :\

haver há..mas só suportam até á x-800..reinstala as de origem que sao bastante boas acho.

eu tenho a x-700 e tenho as da asus de origem..até porque trazem o asus OSD



e quando instalei as mobile da ati 6.3 perdi essas funçoes..tive de reinstalar tudo de origem.
 
Pois olha, aproveitei este problema para formatar e meter o XP Pro em vez do Home que lá vinha instalado :p

Agora não sei é se instale o driver que vem no cd ou experimente instalar o 6.3 que saquei :o
 
tens a resposta em cima..no site da ATI nao vi drivers 6.3 compativeis com essa placa..só com suporte até á serie x-800..nao pra x-1xxx series.;)
 
blueangelman disse:
tens a resposta em cima..no site da ATI nao vi drivers 6.3 compativeis com essa placa..só com suporte até á serie x-800..nao pra x-1xxx series.;)

É pá, desculpa, que falta de atenção. Eu vou instalar os que veem no cd, e só quando os 6.3 forem disponibilizados na página da asus é que será melhor para fazer a actualização então.
 
Back
Topo