1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Abertura de ficheiros .doc no IE...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por NPinho, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1370)

1. NPinho

NPinho I folded Myself

boas ppl!

Alguem pode-se indicar-me o local onde defino, quando com o IE, clicamos num link para ficheiro .doc e clicamos em abrir, este ficheiro ser aberto embutido no IE (activex?) ou no proprio Microsoft Word independentemente?

Cumps! :x2:

simples, mas não encontro....

EDIT: IE7 Office2003

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Penso que deves encontrar um codigo java que faça isso. No entanto todos os ActiveX estão no Manage IE explorer Add-ons
    Tools\Manage Add-ons\ Enable or Disable Add-ons
    Se fizeres "Find more Add ons" abre-te uma pagina web pode ser que encontres aí aquilo que precisas!

3. NPinho

NPinho I folded Myself

parece que é aí... desactivar la uns 3 addons/suplementos, Microsoft Office.... (nao estava associar addon a suplemento :S lol)

EDIT:

bah, nao dá... no PC que quero "corrigir" isto nao tem nos suplementos "microsoft ofice...."

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  4. NPinho

NPinho I folded Myself

atenção que nao sei se é nos controlos activeX que é feita a gestão disto,,, desactivei o activex da adobe reader e continua a abrir tb PDF no IE...

alguem sabe onde se muda mesmo isto:confused:

Partilhar esta Página