1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abit IC7 + Gforce2 GTS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HaTrED, 2 de Junho de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 629)

1. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

PPl:

Preciso que me esclareçam a seguinte dúvida:

Posso ter potenciais prob's ao ligar a minha Gf2 gts AGP 2x no slot AGP 8x da mobo em termos de voltagens?

thnx in advance...

inté!

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

a board suporta 2x? se sim nao deves ter problemas a principio...

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que o problema é o suporte de voltagens.
    Se bem me lembro, as placas até AGP2X funcionavam a 3.3V e agora funcionam a 1.5V ( corrijam-me se estiver enganado ).

Se fosse a ti, procurava na net a ver se dá, pq podes vir a ter problemas com isso.

Já agora, tens uma bela board :D .

4. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

A minha dúvida é exactamente essa!!! Embora a gf2 seja AGP 2x/4x! Estou à procura deste tipo de info para me reconfortar :rolleyes: ! Mas ainda ná aché nada...

Nemesis11: Ainda não tenho, mas já está encomendada, estou à espera e como tal vou tirando as dúvidas porque para já não há €€€ para uma gráfica nova :D !!

inté!

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Olha, acho que encontrei um artigo que explica tudo.

http://www.directron.com/15agpguide.html

Acho que estás com sorte :) .

P.S. - Eu fui buscar a minha IC7-G agora. É linda. Só espero que não dê tantos problemas como a NF7 ( Estavam 2 "mortas" lá na loja ).

6. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

OK, pelo menos já estou mais esclarecido e não devo ter probs com o facto...

thnx!

inté!

Partilhar esta Página