1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abit nf-7 agp?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 550)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Bem... grande sorte a minha... não sei se foi asneira ou não..

Tinha uma gráfica MSI FX 5200 nesta ABIT NF-7, como tinha aqui uma XFX GeForce 6600GT AGP 8X meti-a nesta board... resultado:

Não arranca.. apenas dá Beeps longos.... queimei a board? agora nem com a MSI arranca.. :s

Tenho ideia que desde que seja AGP suporta sem problemas.. inclusive no manual diz que aceita.. aconteceu que a XFX 6600GT requer uma Molex de alimentação e eu esqueci-me de ligá-la qdo liguei o PC.. terá sido por isto?

[]s

Última edição: 10 de Julho de 2008
  2. hgo69

hgo69 Power Member

Experimenta ligar a 6600 com o molex. se nao der, experimenta tirar a pilha durante 5 mins e volta a por a 5200.
    Eu esqueci me 1x com 1 7300gt e arrancou, so que em jogos esquece, mais tarde dei com o molex desligado, liguei e ta a bombar

3. rav3n

rav3n Power Member

sem alimentação grafica o o meu pc dá os beeps de ausência de vga, e consequentemente nao boota
    nao acredito que algo morresse só por nao ligares a alimentação

cuidado é com as tensões, nem todos os slots e placas agp funcionam à mesma tensão

4. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Em muitas Boads a tenção é ajustável :)

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Bem.. milagrosamente resolveu arrancar... testei com 3 gráficas diferentes e arrancou fixe. inclusive com a 6600! era um vipe qualquer... mesmo depois de reset estava a fazer os beeps.. mas agora ta fixe! lol

thanks!

6. hgo69

hgo69 Power Member

Ainda bem. agr ja poder por o bixo a bulir

7. Mordorr

Mordorr Power Member

OFF:

Nunca devia ter vendido a minha Abit NF-S 2.0......grande Board!

Sempre a abrir!:x2:

Partilhar esta Página