Abit nf-7 agp?

AlmaMater

Power Member
Bem... grande sorte a minha... não sei se foi asneira ou não..

Tinha uma gráfica MSI FX 5200 nesta ABIT NF-7, como tinha aqui uma XFX GeForce 6600GT AGP 8X meti-a nesta board... resultado:

Não arranca.. apenas dá Beeps longos.... queimei a board? agora nem com a MSI arranca.. :s

Tenho ideia que desde que seja AGP suporta sem problemas.. inclusive no manual diz que aceita.. aconteceu que a XFX 6600GT requer uma Molex de alimentação e eu esqueci-me de ligá-la qdo liguei o PC.. terá sido por isto?

[]s
 
Última edição:
Experimenta ligar a 6600 com o molex. se nao der, experimenta tirar a pilha durante 5 mins e volta a por a 5200.
Eu esqueci me 1x com 1 7300gt e arrancou, so que em jogos esquece, mais tarde dei com o molex desligado, liguei e ta a bombar
 
sem alimentação grafica o o meu pc dá os beeps de ausência de vga, e consequentemente nao boota
nao acredito que algo morresse só por nao ligares a alimentação

cuidado é com as tensões, nem todos os slots e placas agp funcionam à mesma tensão
 
sem alimentação grafica o o meu pc dá os beeps de ausência de vga, e consequentemente nao boota
nao acredito que algo morresse só por nao ligares a alimentação

cuidado é com as tensões, nem todos os slots e placas agp funcionam à mesma tensão
Em muitas Boads a tenção é ajustável :)
 
Bem.. milagrosamente resolveu arrancar... testei com 3 gráficas diferentes e arrancou fixe. inclusive com a 6600! era um vipe qualquer... mesmo depois de reset estava a fazer os beeps.. mas agora ta fixe! lol


thanks!
 
Back
Topo