Abit nf7 e slk900 U

Snaitas

Power Member
Boas,estou a montar a abit nf7 rev 2.0 que eu li que já era compativel com o slk900,mas apesar de não haver componentes a atrapalhar a instalação do dissipador não consigo por os parafusos até á placa em X de baixo da motherboard.Será preciso alargar os buracos da motherboard??
 
Mas aquele parafuso dourado para chegar á placa em X não te custou a por?Ou seja a minha duvida é se para o lado de baixo da motherboard passa só o parafuso ou passa akel parte mais grossa redonda e sem rosca?É que se for so o parafuso não chega á placa em X,e se for a parte redonda atravessar a motherboard não atravessa por um cabelo...
E já agora usaste os dois tipos de anilhas de plastico ou só as espalmadas?
 
O que tem que atravessar a MB é a parte que tem rosca para aparafusar no X.

Sim a mim tb me custou a passar, depende da versão do SLK900U, eu já tive 2 e um deles custava a passar, os parafusos são um nadinha de nada mais grossos nos mais recentes.

Com um pouco de paciência, calma, muita calma, uma ferramenta adequada consegui pôr.
Mas o melhor que fazias se não quiseres estar com essa dificuldade, é comprares uns standoffs novos, que a ***** tem e que cabem na boa só com os dedos.

Muito cuidado a apertares os standoffs no X, se apertares muito partem-se com relativa facilidade. E cuidado com os componentes em redor, para mim esta é a fase mais delicada da instalação do SLK900U.

As anilhas são as de plástico mais largas, se não estou em erro.
 
Back
Topo