1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abit nf7 e slk900 U

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Snaitas, 27 de Junho de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 519)

1. Snaitas

Snaitas Power Member

Boas,estou a montar a abit nf7 rev 2.0 que eu li que já era compativel com o slk900,mas apesar de não haver componentes a atrapalhar a instalação do dissipador não consigo por os parafusos até á placa em X de baixo da motherboard.Será preciso alargar os buracos da motherboard??

2. Dude_Stone

Dude_Stone Banido

n precisas de modificar nada....

cabe perfeitamente

3. Snaitas

Snaitas Power Member

Mas aquele parafuso dourado para chegar á placa em X não te custou a por?Ou seja a minha duvida é se para o lado de baixo da motherboard passa só o parafuso ou passa akel parte mais grossa redonda e sem rosca?É que se for so o parafuso não chega á placa em X,e se for a parte redonda atravessar a motherboard não atravessa por um cabelo...
    E já agora usaste os dois tipos de anilhas de plastico ou só as espalmadas?

4. DoberMan

DoberMan Power Member

O que tem que atravessar a MB é a parte que tem rosca para aparafusar no X.

Sim a mim tb me custou a passar, depende da versão do SLK900U, eu já tive 2 e um deles custava a passar, os parafusos são um nadinha de nada mais grossos nos mais recentes.

Com um pouco de paciência, calma, muita calma, uma ferramenta adequada consegui pôr.
    Mas o melhor que fazias se não quiseres estar com essa dificuldade, é comprares uns standoffs novos, que a ***** tem e que cabem na boa só com os dedos.

Muito cuidado a apertares os standoffs no X, se apertares muito partem-se com relativa facilidade. E cuidado com os componentes em redor, para mim esta é a fase mais delicada da instalação do SLK900U.

As anilhas são as de plástico mais largas, se não estou em erro.

5. Snaitas

Snaitas Power Member

Ok já está não queria era forçar sem saber se era preciso...Obrigado a todos!

Partilhar esta Página