Abit NF8

JCmendes disse:
Foste tu que o disses-te IJ (ou parente do Ferreira...hehehehe ele entende-me), lembro-me perfeitamente, mas a malta não te ouve, eu tb não te ouvi, a vontade foi maior que a espera....enfim mas pelos testes que já vi esta primeira geração PCi-Ex, não supera a AGP.

Só as plataformas é que tramam isto....


Quem disse foi o IJ e eu é que sou o parente dele e não o contrário.

Ou estas a insinuar que eu é que sou o Ferreira e o outro era impostor?

:D

o AGP não supera o PCI-Express.
O que acontece é que o AGP é mais maduro e suficiente para as plaquitas gráficas que temos. Com o tempo, bye-bye Maria Ivone.

Depois há outra coisa. Não podes olhar apenas para um benchmark.
Quando tens muita coisa a circular nos buses, acessos a discos, som, gráfica, rede etc, o PCI-Express é mais fluído e flexível e menos sujeito a entupimentos.

Quem usa AMD's e Pentiuns 4 sabe do que estou a falar. Quando de trata multitasking, dar uso ao bus PCI etc, sabe que um entope mais facilmente que o outro.
 
Abit AN8
abit-nf4.jpg
 
Última edição:
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
DUAL PCI-EX SLI !!!!
8 sata, molex extra e tudo, dissipadores nos mosfet's, bom esta vem uma besta...

O mal que deve ser mobo para 300 € :( :( :(

Mas espero que saia uma semelhante, mas com 1 unico PCI-Ex
 
Última edição:
O Layout dessa DFI é bem diferente das outras marcas. SLI, duas pciEx 1x, a mem na parte de cima, 8 satas, ***** com cooler passivo......

I like it.
 
Alguem com paciencia :D

Tkz _zé_ já me tas a dever 2 cafés :D

Just, ou se calhar tão bem ... as mtas das boards para Opteron têm as mems aki ...

Talvez não de é muito jeito para meter o Evap da prommy é no socket por tar colocado tão em baixo :D
 
005.JPG

Bela EPOX, aquele cooler no NB é brutal!!! TB tem o mesmo acima do PCI-Ex

Ahh a belissima da asus :D

013.JPG


xii grandas bombas :P :P

/me não sabe qual escolher :D :D :D mas uma destas vai morar na PC-71 :D
 
Não sei como serão a nivel de performance/overclock mas a nivel de layout a que mais me agrada é sem dúvida a ASUS. Se colocassem o socket no sitio do costume, assim como as memórias, preferia a Lanparty.

Cumps!
 
Back
Topo