Abrir ficheiro .psd

buldozer

Power Member
eu tenho m ficheiro photoshop que preciso de abrir urgentemente mas nao tenho o photoshop para o abrir. existe algum programa pequeno que dê para visualizar o documento?

Obrigado.
 
Ele disse pequeno... :)

Tenta o XNView. Mas cuidado que se o ficheiro original estiver em CMYK poucas vão ser as apps não-pró que te dêm cores sequer aproximadas...
 
pois realmente qd tinha o modem 56k 11 MB era imenso .. hoje em dia são 15s ou menos ....

é tudo relativo ...

XNView
IvaView
APlus Viewwer ... e mais umas caradas ... mas mesmo so para visualizar prefiro o gimp
 
Achas que com o PC da sig era a falta de recursos que me fazia falar? E no entanto tenho o XNView a abrir imagens e não o Photoshop 7. Xa ver, carrega mais depressa, consome menos, é decididamente uma app para visualizar imagens...

Btw, ambos comprimidos com UPX e não é por falta de HD, é pq a minha box carrega/descomprime/executa a versão comprimida mais depressa do que carrega/executa a versão normal...
 
o pessoal de artes graficas mesmo q não esteja a exercer a tempo inteiro .... acha sempre os pesados optimos e esquece os outros ... manias .... :P
 
Pesado é o Illu CS2/3... bem gostava de saber que raio aquilo tem que dá para abrir 6 Illu10 enquanto o CS2/3 inicializa ;)

Cada vez que o corro sem querer so me apetece dar porrada na box de ter de ficar a olhar enquanto ele abre.
 
nunca fui muito a bola com o illu. ... eu sempre foi mesmo PS e Corel ... os restantes uso mas não muito ... mas realmente a adobe ... a medida que o tempo passa as aplicações ficam cada vez mais pesadas ... e de forma exponencial ....
 
Ma man Apoc :D

Eu é CD12 e PS7.01 :) O X3 só para import/export (que melhorou muito diga-se... podia fazer .ai's mais pequenos mas prontos...) e os novos PS são fluffy demais, aka cheios de coisas que para mim não têm tusto de utilidade.

Btw, olha que o XNView e o CD/PS dão-se muito bem ;) O File Browser do PS é tipo cancro, o do CD nem se fala, vai dai tenho sempre o XNView aberto a fazer de image browser. É só drag'n'drop...
 
Back
Topo