Abrir porta 80 aminhanet.nos.pt

Boa tarde pessoal,
Alguem me consegue dizer porque razão não consigo abrir a posta 80 TCP no meu router? Aparece a seguinte mensagem de erro:
Screenshot-2020-05-26-at-19-29-45.png


Muito obrigado a quem conseguir ajudar!
 
Estou na mesma situação e não é defeito é mesmo feitio do router, estou para ver como vão resolver a situação.
 
O problema é que não podes mesmo abrir nenhuma porta no power router o serviço está bloqueado pela NOS, dá sempre erro.
 
A porta 80 deve estar reservada como a do https para a comunicação do serviço aminhanet.nos,pt
Terás que encaminhar para outra porta

Corrijo o que escrevi - dá para o ativar para outro equipamento como dava antes
Screenshot-2020-05-26-A-minha-Net-4-ret.png
 
Última edição:
Então no caso de eu estar a hospedar o meu próprio servidor numa versão anterior do router podia e nesta já não posso? Não há mesmo solução?
Não é por aí que deves ter problema. Em último caso pões o servidor em DMZ com cuidados de segurança e funciona.
No meu caso o 4 só serve de modem e dá passagem para o modem próprio e o meu servidor funciona como sempre funcionou. Mesmo o dynamic dns está a funcionar pelo menos por enquanto
Tenta outra vez que corrigi o que disse.
 
Então no caso de eu estar a hospedar o meu próprio servidor numa versão anterior do router podia e nesta já não posso? Não há mesmo solução?
Eu tenho um alojamento em casa e nunca tive stress, mas também não consigo abrir essa porta no router na vodafone. Se abrires essa porta ficarias com acesso a página de configuração do router (neste caso não dá)

Se necessitares encaminha para outra porta (exemplo:90) ficarias com acesso ip: xxx.xx.xx.x:90
 
Pessoal configurei então a ligação ao meu servidor na porta 4 activando o modo bridge, o servidor ganha um ip externo diferente do meu (até ai tudo bem) só que não consigo aceder ao meu servidor internamente na minha rede (conseguir até consigo, mas fico limitado a velocidade de upload do meu ISP). Existe então forma de me ligar internamente ao servidor de modo a obter a velocidade maxima?
Não sei se me estou a explicar bem....
 
A porta 80 está sempre aberta ou não conseguiam abrir um site normal

so para clarificar,

A porta 80 nunca esta aberta (ok até pode estar internamente para o router, mas é má pratica).
Tu para acederes a um site não tens de abrir portas, quem têm que ter a porta aberta é o destino.
 
Pessoal configurei então a ligação ao meu servidor na porta 4 activando o modo bridge, o servidor ganha um ip externo diferente do meu (até ai tudo bem) só que não consigo aceder ao meu servidor internamente na minha rede (conseguir até consigo, mas fico limitado a velocidade de upload do meu ISP). Existe então forma de me ligar internamente ao servidor de modo a obter a velocidade maxima?
Não sei se me estou a explicar bem....
Estando com o servidor na porta em bridge ou colocas mais equipamentos nessa "rede" e configuras o acesso local já que não consegues aceder diretamente a partir dos que estiverem na rede do router da NOS...
 
Back
Topo