Abrir portas do modem/router

Joao_M

Membro
Boas ainda a pouco tempo adquiri um modem clix (Huawei EchoLife HG510) e o que se passa é o seguite, gostava de poder mais banda larga ou seja sou da clix 24 mb e só tenho direito a 11mb gostava que alguem me pudesse ajudar a abrir as portas do meu modem de forma a poder ter mais downstream e upstream.

semttulovn7.png


thz:wow:
 
Ou estás apenas com a versão de 12Mb da Clix ou a tua linha tem demasiado ruido ou longe da central para te permitir mais, o melhor é contactares a Clix porque a tua questão de abrir portas para teres mais banda larga é um equívoco enorme.
 
Ou estás apenas com a versão de 12Mb da Clix ou a tua linha tem demasiado ruido ou longe da central para te permitir mais, o melhor é contactares a Clix porque a tua questão de abrir portas para teres mais banda larga é um equívoco enorme.

A minha linha tem demasiado ruido?

Não se leste tudo mas la indico que tenho a clix 24mb

Se me puderem resolver o meu problema um grande obrigado.
 
Indicar indicas e li muito bem, agora já ligaste para a Clix para teres a certeza da velocidade que é suposto teres no contrato?
Porque pelo valor que apresentas se estiveres perto da central com bom valor de SNR e Atenuação assim como velocidade de Sincronismo parece que tens 12Mb e não os supostos 24 (que nunca deve chegar aos 24 mas andar por lá perto), se estiveres longe da central com valores altos de ruido então o valor que apresentas é normal.

Terás algures no Modem ou Router um menu que te deverá apresentar estes valores.

~ Sync Speed (Connection Speed)~ Attenuation(atten)~ SNR Margin (Noise Margin, Margin)
 
isso nao tem nada a ver com a abertura de portas do router....

tens um contrato clix de velocidade até 24mb. caso tenhas a casa "em cima" da central, és capaz de atingir valores proximos, mas quantos mais metros de distancia a tua casa esteja da central, menos velocidade atinges. liga para a clix que provavelmente é a resposta q te vao dar....

sei por experiencia propria, pois tenho tele2 12mb e recebo 1/3 da ligação pois estou a mais de 4kms da central a q estou ligado.

caso se verifique que isto é verdade, podes pensar é reduzir o tarifario para os 12mb...
 
Back
Topo