1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abrir portas do modem/router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Joao_M, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1677)

1. Boas ainda a pouco tempo adquiri um modem clix (Huawei EchoLife HG510) e o que se passa é o seguite, gostava de poder mais banda larga ou seja sou da clix 24 mb e só tenho direito a 11mb gostava que alguem me pudesse ajudar a abrir as portas do meu modem de forma a poder ter mais downstream e upstream.

thz:wow:

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao percebo a tua questao..
    pq nao reclamas com o clix?

cumpz.

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Ou estás apenas com a versão de 12Mb da Clix ou a tua linha tem demasiado ruido ou longe da central para te permitir mais, o melhor é contactares a Clix porque a tua questão de abrir portas para teres mais banda larga é um equívoco enorme.

4. A minha linha tem demasiado ruido?

Não se leste tudo mas la indico que tenho a clix 24mb

Se me puderem resolver o meu problema um grande obrigado.

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Indicar indicas e li muito bem, agora já ligaste para a Clix para teres a certeza da velocidade que é suposto teres no contrato?
    Porque pelo valor que apresentas se estiveres perto da central com bom valor de SNR e Atenuação assim como velocidade de Sincronismo parece que tens 12Mb e não os supostos 24 (que nunca deve chegar aos 24 mas andar por lá perto), se estiveres longe da central com valores altos de ruido então o valor que apresentas é normal.

Terás algures no Modem ou Router um menu que te deverá apresentar estes valores.

~ Sync Speed (Connection Speed)~ Attenuation(atten)~ SNR Margin (Noise Margin, Margin)

6. paranoid

paranoid Power Member

isso nao tem nada a ver com a abertura de portas do router....

tens um contrato clix de velocidade até 24mb. caso tenhas a casa "em cima" da central, és capaz de atingir valores proximos, mas quantos mais metros de distancia a tua casa esteja da central, menos velocidade atinges. liga para a clix que provavelmente é a resposta q te vao dar....

sei por experiencia propria, pois tenho tele2 12mb e recebo 1/3 da ligação pois estou a mais de 4kms da central a q estou ligado.

caso se verifique que isto é verdade, podes pensar é reduzir o tarifario para os 12mb...

Partilhar esta Página