Abrir Toshiba Satellite A100-376(Leitor de cartoes)

Hige

Power Member
Boas malta!

é o seguinte, hoje andava aqui a tratar de umas coisas e precisei de por um cartao sd na slot que o portatil tem para o ler, pois eu pus e ele nao prendeu ou nao sei, o certo é que se perdeu la dentro :S

Ja o tentei pescar com clips mas nada :/ acho que nem lhe toquei!

Alguem sabe o que posso fazer para o retirar?


Obrigado,
cumps..
 
Última edição:
hum.. é capaz de nao ficar mt barato nao é?!

se se tirar os parafusos so nao consigo chegar la sem ter que mexer em mais nada?
 
Boas malta!

é o seguinte, hoje andava aqui a tratar de umas coisas e precisei de por um cartao sd na slot que o portatil tem para o ler, pois eu pus e ele nao prendeu ou nao sei, o certo é que se perdeu la dentro :S

Ja o tentei pescar com clips mas nada :/ acho que nem lhe toquei!

Alguem sabe o que posso fazer para o retirar?


Obrigado,
cumps..

Também me aconteceu isso com um memory stick e não consigo por a funcionar. Alguém sabe como??
Olha para tirares usa um arame resistente, eu usei de uns brincos, e dobra a ponta c um alicate em 90º a fazer meio gancho. Dps tenta agarrar o cartão e puxar, eu consegui puxar apenas por umas ranhuras mt ligeiras que o ms tem.

Boa sorte..:)
 
Última edição:
cuidado com os objetos metalicos nisso.. desliga da corrente e tira a bateria.. pa facilitar mete-o com a parte do leitor de cartoes virada pa baixo... em ultimo caso tenta com um aspirador.. lool
 
Back
Topo