1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abrir Toshiba Satellite A100-376(Leitor de cartoes)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hige, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2414)

1. Hige

Hige Power Member

Boas malta!

é o seguinte, hoje andava aqui a tratar de umas coisas e precisei de por um cartao sd na slot que o portatil tem para o ler, pois eu pus e ele nao prendeu ou nao sei, o certo é que se perdeu la dentro :S

Ja o tentei pescar com clips mas nada :/ acho que nem lhe toquei!

Alguem sabe o que posso fazer para o retirar?

Obrigado,
    cumps..

Última edição: 15 de Junho de 2007
  2. BladeRunner2019

BladeRunner2019 Power Member

Hmmmm...se não consegues com jeitinho o melhor é levá-lo a um técnico especializado.

3. Hige

Hige Power Member

hum.. é capaz de nao ficar mt barato nao é?!

se se tirar os parafusos so nao consigo chegar la sem ter que mexer em mais nada?

4. Hige

Hige Power Member

5. medge

medge Power Member

Também me aconteceu isso com um memory stick e não consigo por a funcionar. Alguém sabe como??
    Olha para tirares usa um arame resistente, eu usei de uns brincos, e dobra a ponta c um alicate em 90º a fazer meio gancho. Dps tenta agarrar o cartão e puxar, eu consegui puxar apenas por umas ranhuras mt ligeiras que o ms tem.

Boa sorte..:)

Última edição: 20 de Junho de 2007
  6. luxboy

luxboy Power Member

cuidado com os objetos metalicos nisso.. desliga da corrente e tira a bateria.. pa facilitar mete-o com a parte do leitor de cartoes virada pa baixo... em ultimo caso tenta com um aspirador.. lool

7. Hige

Hige Power Member

ja consegui tirar! ;) thanks pelas dicas :)

Partilhar esta Página