1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

abrir um HP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sway, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1134)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

boas. um amigo meu ficou com um cartao de memoria preso dentro dum portatil HP.

deu-me isto pa ver se o tiro a porcaria do cartao mas nao ha meio de conseguir abrir o portatil.

é possivel sequer?

é um HP pavilion dv4000, este: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/...t&dlc=pt&submit.y=10&submit.x=9&lang=pt&cc=pt

se alguem souber de alguma coisa que apite. ja desaparafusei tudo o que praqui ha mas nao se solta uma parte da outra.

tem aqui um parafuso pequeno muito estranho. com uma estrela como aquela na bandeira israelita. e esse parafuso prende uma tampinha. será que por isso que nao abre?

obrigado!

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tork? que isso?

epa ate agora nao encontrei nada.

3. Acelarado

Acelarado Power Member

4. Hige

Hige Power Member

olha aconteceu-me o mesmo num Toshiba Satellite A100-376, o cartao nao prendeu e puff, perdeu-se la pra dentro.. ja tentei andar aqui a caçalo com clips mas nada...

alguem que me possa dar uma ajudinha? =)

thkz!

5. Mike69

Mike69 Power Member

esse é o manual de service do portatil com todas as indicações para o desmontar!!!

e o unico parafuso que é preciso uma chave tork não é preciso retirar porque é só para remover o processador...basta uma chave de estrela normal (atenção não moas os parafusos)

(portateis desses apanho-os quase todos os dias para reparar)

se precisares de ajuda diz qq coisa

6. Hige

Hige Power Member

e para o Toshiba Satellite A100-376, nada?

;)

Partilhar esta Página