1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Abrir uma porta no meu router

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vasco16, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1017)

1. vasco16

vasco16 Power Member

Boas pessoal, tenho um router D-link 624T e quero abrir uma porta para puder seedar.. só que acho que ja tentei de tudo... ja fui ao google, ja fui ao site do fabricante ja tentei este site: http://www.portforward.com/ fiz tudo como indicado mas o utorrent diz-me sempre que a porta nao está aberta...

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Normalmente o utorrent abre as portas do router automaticamente: não necessitas de mexer em nada.

3. vasco16

vasco16 Power Member

pois mas parece que desta vez nao... nao sabe como posso resolver isto?

4. bgcngm

bgcngm Power Member

Abre as portas do router ser o mesmo suportar UPnP e estiver activado!

Procura nas configurações do teu router e vê se ele suporta UPnP e activa, caso esteja desactivado. Certifica-te também que o suporte de UPnP também está activado no uTorrent.

Depois disso ficará como pretendes.

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Além de abrires as portas do router tens que adicionar o programa ás excepções/permissões de todo o software de segurança que utilizes nomeadamente, antivirus, firewall, entre outros.

Cumprimentos

Partilhar esta Página