1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Abro a pasta meu computador e vai para resultados da procura!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fgasper, 10 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1021)

  1. Boas,

    Pois é, ontem instalei um pgm (Revo Uninstaller), e andei a desinstalar algumas coisas que tinha por aqui a mais no computador, pgms, jogos etc...
    Passado um bocado qd fui para abrir a pasta meu computador, apareceu-me uma janela com resultados da procura...assim se passa para quase todas as pastas que preciso de abrir, tipo meus documentos, meus locais na rede etc,e mais algumas. Quando vou abrir o painel de controlo, aparece-me uma mensagem com a seguiente indicaçao: a dizer que o windows n pode criar um atalho, e aperguntar se quero criar no ambiente de trabalho. ja estive a ver no gestor de dispositivo, unica coisa q n estava correcta, era pcouffin.sys, mas ja instalei essa dirve e ficou na mesma.
    agradecia que me dessem uma ajuda:)
     
  2. alguem me pode dar uma ajudita? n arranjo a solucçao...
     
  3. BladeRunner

    BladeRunner Banido

    Nem sei qual é o teu SO! Podes sempre tentar restaurar o sistema de ficheiros... arranca pelo cd (XP, Vista) e opta por reparar o SO. Pode ser que resulte. Não deixes de fazer um scan com o antivirus e, se possivel, com o SpyBot Search&Destroy.
     
  4. Nem sei qual é o teu SO! Podes sempre tentar restaurar o sistema de ficheiros... arranca pelo cd (XP, Vista) e opta por reparar o SO. Pode ser que resulte. Não deixes de fazer um scan com o antivirus e, se possivel, com o SpyBot Search&Destroy.


    O meu sistema operativo é o Xp. ja fiz um scan com o antivirus, e com o spybot, e n deu nada. Vou mesmo optar por arrancar com o cd. Só uma pergunta, ao arrancar pelo o cd, aparece lá a opcçao reparar o sistema? é que das xs que formatei o computador, nunca reparei se tem la isso ou não. Obrigado
     

Partilhar esta Página