Acabei de comprar o Def jam: Icon

Mais uma thread inutil. Pelo menos metias outro titulo. Crias uma thread para dizer que o jogo é bom?


Eu gostava de saber as opinioes das pessoas

Mais uma thread inutil. Pelo menos metias outro titulo. Crias uma thread para dizer que o jogo é bom?

Eu não perguntei nada do que disseste!!! Se te inscreves-te para refilar, então parabens!!
 
Última edição pelo moderador:
Já que compraste o jogo faz um review como deve ser.

No meu caso, joguei a demo e passei ao lado. Também não aprecio muito beat them ups portanto o jogo comigo não tinha muita hipótese
 
Última edição:
Eu joguei o Fight For NY, e este está MESMO muito pior. O que aconteceu às músicas brutais durante os combates? A atitude in your face do anterior? O PÚBLICO?? ONDE RAIO FOI PARAR A MELHOR PARTE DO DEF JAM?!


Como tal, acho muito fraco...xbox ou PS3, foi um notch abaixo...
 
Mmmm como sou "open minded" ainda tentei jogar qq coisa... mas de facto a jogabilidade e o interesse do jogo são muito reduzidos... Mesmo a nível grafico só iimpressiona a primeira vista... porque até nem é nada de especial.
 
A EA gastou o tempo todo na parte visual do jogo... os próximos Def Jam devem ser melhores.

Com as demos no Marketplace é que não há desculpa para enganos nas compras ;)
 
E' verdade, isto das demos e' muito bom mesmo. E eles que não venham dizer que a demo não representa o produto final porque em maior parte dos casos e' =
 
Back
Topo