1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Acabei de comprar o Def jam: Icon

Discussão em 'PlayStation' iniciada por m50ps3, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1293)

1. m50ps3

m50ps3 Power Member

é lindo!!!! Os criticos dizem mal mas eu gostei!

Mais alguem tem o jogo?

:lol:

2. blackout

blackout Power Member

como é o jogo? um amigo meu disse-me que é porrada. Ainda não experimentei.

3. elwan

elwan Suspenso

Mais uma thread inutil. Pelo menos metias outro titulo. Crias uma thread para dizer que o jogo é bom?

4. m50ps3

m50ps3 Power Member

Eu gostava de saber as opinioes das pessoas

Eu não perguntei nada do que disseste!!! Se te inscreves-te para refilar, então parabens!!

Última edição pelo moderador: 17 de Julho de 2007
  5. timber

timber Zwame Advisor

Já que compraste o jogo faz um review como deve ser.

No meu caso, joguei a demo e passei ao lado. Também não aprecio muito beat them ups portanto o jogo comigo não tinha muita hipótese

Última edição: 17 de Julho de 2007
  6. lord_zed

lord_zed Power Member

Realmente...qual é o propósito da thread? Esclarece la a malta! Saber se mais alguem o tem??

7. Bruno_GM

Bruno_GM Banido

Tambem tenho para a 360, e não e nada de especial, é so um show of de graficos.

Cumprimentos

8. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Há quem jogue gráficos e não jogabilidade.. duh!! :zzz:

:rrotflm:

9. blackout

blackout Power Member

Ja tive a investigar um pouco. Estes e um dakeles jogos que nem a 15 euros. bah :puke:

10. elwan

elwan Suspenso

Ao menos diz qualquer coisa de jeito. Ja que dizes que é tão bom, explica porque?

11. Pedrocas

Pedrocas Banido

Então, o jogo é bom porque ele gostou... :lol:

12. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu joguei o Fight For NY, e este está MESMO muito pior. O que aconteceu às músicas brutais durante os combates? A atitude in your face do anterior? O PÚBLICO?? ONDE RAIO FOI PARAR A MELHOR PARTE DO DEF JAM?!

Como tal, acho muito fraco...xbox ou PS3, foi um notch abaixo...

13. Pure_Water

Pure_Water Power Member

ofereceram-mo nos anos...fui trocar pelo Enchanted Arms. Achei que o jogo embora tendo bons gráficos, n merecia 70€.

14. schon

schon Power Member

Mmmm como sou "open minded" ainda tentei jogar qq coisa... mas de facto a jogabilidade e o interesse do jogo são muito reduzidos... Mesmo a nível grafico só iimpressiona a primeira vista... porque até nem é nada de especial.

15. jonaspaulo

jonaspaulo I fold therefore I AM

acho o jogo ridicularmente mau :|

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A EA gastou o tempo todo na parte visual do jogo... os próximos Def Jam devem ser melhores.

Com as demos no Marketplace é que não há desculpa para enganos nas compras ;)

Partilhar esta Página