Acabou AS3 pos amd.....

penso que e simples, devem de ter tido muitos problemas com pessoal que aplicou mal a grease rebentou com o proc e que o meteu em garantia.
 
Originally posted by possessed
nada que acetona não resolva :D
Por falar nisso. O pacóvio do técnico da SOLBI que me montou o PC lá (infelizmente não me ouviram dizer que EU é que o ia montar.... >( ) fez-me o favor de na altura besuntar quase tudo à volta do core (mas BEM À VOLTA!) com grease, e depois *tentou* limpar. Obviamente ficou uma bela merd@, embora n atinja nenhuma ponte (felizmente). Eu posso pôr acetona à vontade para tirar aquela porcaria, como se água tratasse? Não é suposto a acetona corroer o plástico?


Hugs.
 
Originally posted by Andr0m3da
e o que é q tu tens de plastico no cpu? sem ser as quatro bolitas de borracha ?

Hum... Realmente n devo ter nada... Mas aquela parte "verde" à volta do core não tem uma componente em plástico? Poderia corroer aquela cena, sei lá... Por isso é que perguntei! :D


Hugs.
 
É um composto organico que tem tudo menos plástico.

Acetona deve ser usada, wd40 já não é aconselhavel.
 
sim até porque os OEM, como deves ter lido no aritgo...simplesmente nao tem garantia....


e mesmo so se aplicando aos in-the-box...é mto mau.
 
lol wd40 num proc !??! isso nem e bom para limpar motores de radio comando quando mais procs ....




quanto as garantias .. 1 ano ...... e complicado quem a da !? o fornecedor ?! a fabrica ?! nao se fiem muito nisso ....

e lei ... pois e ...



uma pix da cisco por exemplo tem cerca de 90 dias de garantia lol

(a nao ser que se compre o smart net, ai tera a garantia do tempo de duração deste, estamos a falar de uma garantia que a mais fraquinha da direto a substituição do aparelho em caso de avaria por um novo no dia seguinte (de semana))

va-se la ver
 
Já vi malta a limpar com wd40. Repito, não aconselho!

Em relação às garantias, estamos num mundo cão é quase um amanhe-se quem puder.
 
Back
Topo