1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. NoOsPhErE

NoOsPhErE To fold or to FOLD?

Pessoal,

Voltei á carga com o folding, no entanto acho aqui umas coisas estranhas.
    O meu setup é o seguinte:

Q6600 (3200Mhz)
    4 gigas de ram
    8800 GTS 640Mb

O que acho estranho é o valor de performance da gráfica... é normal?

Tenho SMP (3 cores) e GPU a correr em simultaneo.

Conto com a vossa ajuda.

Última edição pelo moderador: 22 de Outubro de 2008
  2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Para mim é normal para a gráfica que é, dado que está usar um core só para ela e os restantes 3 cores para o SMP.

3. NoOsPhErE

Ora porra! E eu a pensar que isto dava muito mais.... Outra coisa que acho estranho é que só me aparecem WU de 480 pontos para o GPU mastigar .... Mas que raiu.....

4. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Tens que desligar o display porque isso torna o folding da grafica MUITO mais lento, essa grafica tem que fazer prai 4000ppd.

Eu com o Vista x64 tenho dois VMware's com Ubuntu x64 a foldar e mais duas 8800GT 512MB ao mesmo tempo e não tenho impacto nenhum na produção das graficas uma vez que uso o programa SetPriority para meter sempre as VMware's em Low Priority e os FahCore_11 da grafica em normal.

Última edição: 22 de Outubro de 2008
  5. yahh

yahh I folded Myself

Exacto, tens de desligar o viewer.

Se tiveres a paciência para isso, faz um overclock no shader-clock para uns 1512mhz, a temperatura praticamente não aumenta mas o ppd aumenta bastante (eu tenho uma 8800 GTS 320mb, e com o shader-clock a 1512 faz 4822ppd com as WU's mais comuns).

6. NoOsPhErE

Eu já tinha OC na gráfica ;)

Vou-lhe dar mais um pouco de fruta e depois conto as novidades ;)

Nos vossos GPU tb só aparece material de 480pts?

7. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Sim, todas as Wu's que recebi até agora foram todas de 480pts, acho que são todas....

Ficamos a espera de uma nova revisão na atribuição de pontos....

Partilhar esta Página