aceder remotamente a 1 computador

nf_russo

Membro
boas

Gostaria que me dissessem qual o programa que da para aceder remotamente a outro computador mas que a pessoa do outro computador não saiba??

é so para ver nap e para fazer mais nada

obrigado
 
boas

Gostaria que me dissessem qual o programa que da para aceder remotamente a outro computador mas que a pessoa do outro computador não saiba??

é so para ver nap e para fazer mais nada

obrigado

esperas que a outra pessoa adormeça com o pc ligado e vais lá e vês.
 
so por acaso, eu sei...:-D mas nao digo, pork é ilegal... nao se pode tratar disso na Techzone... mas se o outro pc estiver de certo modo, torna-se mt facil de entrar nele...:007:
 
Eu ja apanhei um susto com o VNC, mas depois vim a descobrir que era um virus. O rato mexia-se sozinho, e estava a tentar utilizar o comando run para desactivar os anti-virus, antes de abrir no IE um site e fazer download do virus.
Tive sorte de estar programado para o windows XP e não funcionar no 98.
Aprendi tambem a nunca deixar o pc ligado directamente a há net sem firewall.
 
Eu ja apanhei um susto com o VNC, mas depois vim a descobrir que era um virus. O rato mexia-se sozinho, e estava a tentar utilizar o comando run para desactivar os anti-virus, antes de abrir no IE um site e fazer download do virus.
Tive sorte de estar programado para o windows XP e não funcionar no 98.
Aprendi tambem a nunca deixar o pc ligado directamente a há net sem firewall.

eh lá...descubriste que era um virus como?...
Desculpa que te diga mas mesmo que essa obra toda fosse um virus...o virus não necessita de fazer o teu ponteiro mexer e desactivar...parece-me improvavel... pode e ter sido alguem que te apanhou a porta que o VNC tinha aberto e tinhas isso mal configurado...Digo eu...
Agora pergunto...tb uso o Vnc com password e tal...haverá forma de se ligarem remotamente a algum dos pcs da minha rede a correr o VNC mesmo sem a password?
 
eh lá...descubriste que era um virus como?...
Desculpa que te diga mas mesmo que essa obra toda fosse um virus...o virus não necessita de fazer o teu ponteiro mexer e desactivar...parece-me improvavel... pode e ter sido alguem que te apanhou a porta que o VNC tinha aberto e tinhas isso mal configurado...Digo eu...
Agora pergunto...tb uso o Vnc com password e tal...haverá forma de se ligarem remotamente a algum dos pcs da minha rede a correr o VNC mesmo sem a password?

Havia um problema no sistema de gestão de passwords da Versão 4.1.1 do Real-VNC, que permitia que alguem do lado de fora consegui-se aceder ao PC, mesmo sem ter a password. A versão 4.1.2 já foi corrigida.

Podes ver mais documentação nestes Links.

http://secunia.com/advisories/20107/

http://www.castlecops.com/t162392-Vnc_server_exploited_and_auto_ran_this_download.html
 
Concordo fazer tal coisa não é dificil (para muitos de nós) ""acreditem"" mas a verdade é que a não ser ilegal [("sem que a outra pessoa saiba" aqui é que meteste agua)] o proprietario do pc têm que estar ciente e autorizar tal invasão da sua privacidade!!Espero que seja tópico fechado não faz parte do teor informativo e construtivo da techzone.Se não acabar aqui reporta-se a um mod !!

p.s-E por favor alguem apague este tópico...
 
Última edição:
Back
Topo