1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

aceder remotamente a 1 computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nf_russo, 9 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1836)

1. boas

Gostaria que me dissessem qual o programa que da para aceder remotamente a outro computador mas que a pessoa do outro computador não saiba??

é so para ver nap e para fazer mais nada

obrigado

2. luikki

luikki Power Member

não queres mais nada??????
    isso é ILEGAL!!!!!!>(
    logo, nem sequer é assunto que se trate na techzone!!!!!!

3. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Depende sempre das intenções... :D

Mete partilhas nos 2 pcs que a outra pessoa já não se apercebe :lol:

4. luikki

luikki Power Member

figuinhas:
    és muuuuiiitooooo engraçado.....:'(
    mas decerto que não queres que alguém ande a cheirar o teu pc.......

5. esmifra

esmifra Power Member

esperas que a outra pessoa adormeça com o pc ligado e vais lá e vês.

6. apoc

apoc Power Member

anda toda a gente a ver filmes a mais ... dá a sensação que é tudo muito fácil ....

7. NoNick

NoNick Suspenso

Ou então vais a casa da pessoa, com um pé-de-cabra debaixo do casaco. :-D

8. Duk

Duk Power Member

so por acaso, eu sei...:-D mas nao digo, pork é ilegal... nao se pode tratar disso na Techzone... mas se o outro pc estiver de certo modo, torna-se mt facil de entrar nele...:007:

9. wolftec

wolftec Power Member

Eu ja apanhei um susto com o VNC, mas depois vim a descobrir que era um virus. O rato mexia-se sozinho, e estava a tentar utilizar o comando run para desactivar os anti-virus, antes de abrir no IE um site e fazer download do virus.
    Tive sorte de estar programado para o windows XP e não funcionar no 98.
    Aprendi tambem a nunca deixar o pc ligado directamente a há net sem firewall.

10. RatoAx

RatoAx Power Member

eh lá...descubriste que era um virus como?...
    Desculpa que te diga mas mesmo que essa obra toda fosse um virus...o virus não necessita de fazer o teu ponteiro mexer e desactivar...parece-me improvavel... pode e ter sido alguem que te apanhou a porta que o VNC tinha aberto e tinhas isso mal configurado...Digo eu...
    Agora pergunto...tb uso o Vnc com password e tal...haverá forma de se ligarem remotamente a algum dos pcs da minha rede a correr o VNC mesmo sem a password?

11. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Como eu disse, depende sempre das intenções.

12. wolftec

wolftec Power Member

Havia um problema no sistema de gestão de passwords da Versão 4.1.1 do Real-VNC, que permitia que alguem do lado de fora consegui-se aceder ao PC, mesmo sem ter a password. A versão 4.1.2 já foi corrigida.

Podes ver mais documentação nestes Links.

http://secunia.com/advisories/20107/

http://www.castlecops.com/t162392-Vnc_server_exploited_and_auto_ran_this_download.html

13. luikki

luikki Power Member

idependentemente das intenções, é ILEGAL!

14. xpure

xpure Power Member

Concordo fazer tal coisa não é dificil (para muitos de nós) ""acreditem"" mas a verdade é que a não ser ilegal [("sem que a outra pessoa saiba" aqui é que meteste agua)] o proprietario do pc têm que estar ciente e autorizar tal invasão da sua privacidade!!Espero que seja tópico fechado não faz parte do teor informativo e construtivo da techzone.Se não acabar aqui reporta-se a um mod !!

p.s-E por favor alguem apague este tópico...

Última edição: 10 de Abril de 2007

Partilhar esta Página