***** aceita devolução do produto?

Nomade

Power Member
Boas,


Tive a pesquisar e não vi nada acerca disto...comprei um router wireless (sitecom wl-118) e não gostei do desempenho...tem pouco alcance, um bocado de ruido (ex: musica ligada a um volume normal) diminui a potencia de sinal, mesmo que o router e o computador estejam apenas a 6m com uma parede pelo meio e com a porta aberta...enfim, já para não falar que a casa tem 2 andares e o router tem antena fixa.
O que queria saber era se já tiveram de devolver algum produto na *****, se não há entraves, quanto tempo tenho...

Obrigado
 
Por lei tens 15 dias para trocar caso o produto não funcione correctamente ou não fiques satisfeito com a compra.

O mais provável é trocarem-te por outro produto equivalente, ou fazem-te uma nota de crédito e compras outros produtos.
 
mesmo que me façam uma nota de credito não me importo...até ja estive a ver o que posso comprar la e terei de dar mais uns trocos.

Mas se alguém souber da *****, que se pronuncie.:P

Obrigado
 
Se compraste via internet tens 15 dias para troca durante os quais são obrigados a devolver-te o dinheiro e não uma nota de crédito, se foi pessoalmente já poderá ser mais dificil caso o produto n apresente qualquer avaria...
 
Back
Topo