1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

***** aceita devolução do produto?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nomade, 17 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1249)

  1. Nomade

    Nomade Power Member

    Boas,


    Tive a pesquisar e não vi nada acerca disto...comprei um router wireless (sitecom wl-118) e não gostei do desempenho...tem pouco alcance, um bocado de ruido (ex: musica ligada a um volume normal) diminui a potencia de sinal, mesmo que o router e o computador estejam apenas a 6m com uma parede pelo meio e com a porta aberta...enfim, já para não falar que a casa tem 2 andares e o router tem antena fixa.
    O que queria saber era se já tiveram de devolver algum produto na *****, se não há entraves, quanto tempo tenho...

    Obrigado
     
  2. bruncamps

    bruncamps Power Member

    Por lei tens 15 dias para trocar caso o produto não funcione correctamente ou não fiques satisfeito com a compra.

    O mais provável é trocarem-te por outro produto equivalente, ou fazem-te uma nota de crédito e compras outros produtos.
     
  3. Nomade

    Nomade Power Member

    mesmo que me façam uma nota de credito não me importo...até ja estive a ver o que posso comprar la e terei de dar mais uns trocos.

    Mas se alguém souber da *****, que se pronuncie.:P

    Obrigado
     
  4. WindWalker

    WindWalker Power Member

    Não tem nada que saber da *****, lei é lei (15 dias).
     
  5. God_Lx

    God_Lx Folding Member

    Se compraste via internet tens 15 dias para troca durante os quais são obrigados a devolver-te o dinheiro e não uma nota de crédito, se foi pessoalmente já poderá ser mais dificil caso o produto n apresente qualquer avaria...
     
  6. Portwolf

    Portwolf Banido

Partilhar esta Página