1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aceleradores de Download

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por orquidea, 13 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3035)

1. Boas!

Tenho net móvel da vodafone com a happy hour de madrugada.

Gostava de saber se existe algum acelerador que funcione bem em dial-up e de preferência que dê para programar os downloads para não ter de ficar acordada até às 2 da manhã de propósito só para começar os downloads.

Já fiz alguma pesquisa mas como nunca encontro muita coisa que faça referência a dial-up... ahh eu uso o mozilla por isso dá jeito que seja compativel ;)

Obrigada!

2. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Tbem gostava de saber se existem gerenciadores (aceleradores) de downloads, que dê para definir uma hora de inicio e fim, para aproveitar as Happy-Hours!

Cumps!

3. xXxtreme

xXxtreme Power Member

Podes usar o task scheduler (Programador de Tarefas em PT penso eu, qq assim) para arrancar o gestor de downloads às 2h. Precisas é de um gestor de downloads que permita guardar queues de ficheiros e os resuma automaticamente assim que o programa inicia. Flashget por exemplo deverá servir, nunca testei por isso estou na base da presunção. :)

4. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Obrigado pela ajuda xXxtreme!
    Vou experimentar!

Cumps!

5. Pretender

Pretender Power Member

Se for para http/ftp em que já se tenha o endereço de download é so fazer uma lista (enqueue list) por exemplo no free download manager que funciona juntamente com o firefox (se instalares a extensão flashgot) e permite definir o nº downloads simultâneos, a que horas começam e terminam e a velocidade máxima que se pretende.

6. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

Nos downloads por link mete-se o link da página que direciona para o download? Mas comigo acho que não dá esse opção porque, depois de abrir a página que abre o download, ainda tenho que escolher, numa janela do firefox, se quero guardar ou simplesmente abrir! Percebes?
    Já instalei esse add-on do mozilla e aparece-me em ferramentas "Down them all" e "Download helper", que ainda tenho que explorar.

Cumps!

7. Barão Vermelho

Barão Vermelho Power Member

no Mozilla instala o FlashGot.

reinicia o Mozilla. Instala o Orbit (gestor de download/acelerador gratuito!) muitas capacidades!

Além disso também consegue capturar videos do youtube.

cumps

8. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

instalei o freedownloadmanager mas ao iniciar um download (pelo rapidshare) falha porque não encontra o servidor! Porque acontece isto?

Cumps!

9. Whooper

Whooper Power Member

lol--:lol:

O RS nao suporta gestores de downloads...

Partilhar esta Página