Aceleradores de Download

orquidea

Membro
Boas!

Tenho net móvel da vodafone com a happy hour de madrugada.

Gostava de saber se existe algum acelerador que funcione bem em dial-up e de preferência que dê para programar os downloads para não ter de ficar acordada até às 2 da manhã de propósito só para começar os downloads.

Já fiz alguma pesquisa mas como nunca encontro muita coisa que faça referência a dial-up... ahh eu uso o mozilla por isso dá jeito que seja compativel ;)

Obrigada!
 
Tbem gostava de saber se existem gerenciadores (aceleradores) de downloads, que dê para definir uma hora de inicio e fim, para aproveitar as Happy-Hours!

Cumps!
 
Podes usar o task scheduler (Programador de Tarefas em PT penso eu, qq assim) para arrancar o gestor de downloads às 2h. Precisas é de um gestor de downloads que permita guardar queues de ficheiros e os resuma automaticamente assim que o programa inicia. Flashget por exemplo deverá servir, nunca testei por isso estou na base da presunção. :)
 
Se for para http/ftp em que já se tenha o endereço de download é so fazer uma lista (enqueue list) por exemplo no free download manager que funciona juntamente com o firefox (se instalares a extensão flashgot) e permite definir o nº downloads simultâneos, a que horas começam e terminam e a velocidade máxima que se pretende.
 
Se for para http/ftp em que já se tenha o endereço de download é so fazer uma lista (enqueue list) por exemplo no free download manager que funciona juntamente com o firefox (se instalares a extensão flashgot) e permite definir o nº downloads simultâneos, a que horas começam e terminam e a velocidade máxima que se pretende.

Nos downloads por link mete-se o link da página que direciona para o download? Mas comigo acho que não dá esse opção porque, depois de abrir a página que abre o download, ainda tenho que escolher, numa janela do firefox, se quero guardar ou simplesmente abrir! Percebes?
Já instalei esse add-on do mozilla e aparece-me em ferramentas "Down them all" e "Download helper", que ainda tenho que explorar.

Cumps!
 
no Mozilla instala o FlashGot.

reinicia o Mozilla. Instala o Orbit (gestor de download/acelerador gratuito!) muitas capacidades!

Além disso também consegue capturar videos do youtube.

cumps
 
Back
Topo