1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acelerometro no N95

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por peters_b, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 9094)

1. peters_b

peters_b Power Member

2. peters_b

peters_b Power Member

Ninguem responde?

Cumps

3. Qtm

Qtm Power Member

Eu tentei fazer o download do acelerometro na pagina da Nokia mesmo, e usar o "moving ball" deles... disponível em:

http://research.nokia.com/projects/activity_monitor

No entanto dá me sempre o erro: "Erro de Certificado: contacte o fornecedor de aplicação"
    Tentei também usar outras aplicações que usam o acelerometro, tais como o Lightsaber, inclinómetro, etc... Mas dá tudo o mesmo erro. Alguém sabe porquê? Sou para aqui um newbie nesta área dos *.sis etc, mas vi qualquer coisa de fazer sign - mas suponho que isso não seja necessário em programas tipo os da Nokia..
    Será por estar bloqueado a Vodafone e portanto a firmware é diferente?

4. peters_b

peters_b Power Member

O "moving ball" eu consegui instalar e está a funcionar e inclusive saquei mais duas aplicaçoes k utilizam o acelerometro mas ainda nao instalei,dps digo qualquer coisa.

Eu ja tenho o nokmote e o rotateme no computador mas ao instalar no movel dá o tal erro de certificado,ja me registei num site onde se pode adquirir esses certificados mas não consegui descobrir onde era. Eu até colocava aqui o link de como isso se faz mas como não tenho a certeza da legalidade destas operaçoes,apesar desses softwares serem freeware.:confused:

Se mais alguem souber dalguma coisa diga.

Cumps;)

5. peters_b

peters_b Power Member

Já consegui... :banana::victory:

Muita louco,so achei estranho o RotateMe so funcionar virando para a esquerda e na posição vertical mas mesmo assim está altamente.

Cumps a todos.;)

6. peters_b

peters_b Power Member

Vou colocar aqui um link que explica como se podem registar no Symbian Signed. É parte do processo para assinar uma aplicação.
    Está aqui também o site do mentor das aplicaçoes mais cobiçadas no momento e que eu referi nuns post's atras.
    E por fim, como assinar as aplicaçoes e adquirir o certificado.

cumps e divirtam-se:007:

Boas Entradas s/moderação:lol:

7. Pedro18

Pedro18 What is folding?

n consigo instalar o devcert request!!!carrego em cima do icone e nada...o genial sis n está a ar pa certificar os ficheiros porque pede um perfil mas não tem nenhum para escolher!! :S

alguem pode ajudar?!

8. peters_b

peters_b Power Member

O DevCertRequest que está no documento do word que está aqui nao é a versao mais recente,pelo que essa tens aqui para download, também a podes encontrar neste site mas penso que só depois de fazeres o registo,coloco aqui já a aplicação.
    Quanto ao GenialSis não sei como funciona porque não fui por aí.Eu utilizei estes ficheiros e deu.

Atenção:eu não consegui criar o ficheiro *.csr (cria-se com o DevCertRequest) no Windows Vista,so no XP.

Antes de virem para aqui dizer que não conseguem por isto ou por aquilo certifiquem-se de que fazem os downloads correctos e bons. Posso-vos garantir que o que eu coloquei aí,do HotShare, funcionou perfeitamente comigo,se não der com esses ficheiros digam-me.

cumps;)

9. Pedro18

Pedro18 What is folding?

nao cria o ficheiro signed.. :S

fiz os pasos todos e não dá na mema.. :S

10. Pedro18

Pedro18 What is folding?

ja consegui!!!muito bacano! :victory: :victory: :victory: :victory:

esse flashlite e o acelerometro tbm dao para o n73?..ou so pa n 95?

11. Pedro18

Pedro18 What is folding?

o nokmote da para usar no n73?..

cumps^^

12. peters_b

peters_b Power Member

Foi o mesmo problema que me deu a mim no Windows Vista.Faz uma pesquisa ao pc com o nome do ficheiro que criaste,so assim é que consegui encontrar no XP.

Pelo que está no site do mentor das aplicaçoes diz lá que só dá para N95, N95 8Gb e N82.
    http://www.bysamir.fr

cumps

Partilhar esta Página