Acentuação no Asus F3JC

Joalgo

Power Member
Pessoal, comprei um Asus F3JC.

Problema: Não consigo colocar acentos nas palavras. Já andei a ver as configurações regionais e está em português (Portugal).
Alguém me pode dizer o que é que me está a escapar? É que eu detesto escrever mal, pelo menos de propósito.

PS: Obviamente que estou a escrever de outro pc.
 
É nas configuracoes regionais, mas lá ao perto, teclado tem que estar em PT, provavelmente está em US embora estejas a dizer que nas config regionais estas em PT
 
É nas configuracoes regionais, mas lá ao perto, teclado tem que estar em PT, provavelmente está em US embora estejas a dizer que nas config regionais estas em PT

Nop, tudo em Portugues de Portugal. Nem na barra de ferramentas esta o US, so esta mesmo o Portugues.

Isto esta-me a deixar pensativo.
 
Isso tambem aconteceu com o meu portatil...tanto e que nao posso colocar acentos como podem ver. Ao pressionar a tecla do acento ele da-me 2 acentos seguidos...como isto por exemplo´´ ~~ ^^....ja vi as definiçoes estao todas correctas. Alguem me sabe dar uma soluçao para isto. Sera que formatar chega??
 
Muda ->reinicia -> "desmuda"( }> ) reinicia ... repete.
Após ter feito isto umas quantas vezes ficou bem. Deve ser do registo.

Anyway, não sei porquê, nestas últimas semanas fui ficando sem acesso às teclas de atalho e Fn keys (inicialmente foi apenas a tecla de Internet, uns dias depois aconteceu às outras), estando actualmente apenas com acesso às funcionalidades das teclas de controlo do monitor (luminosidade, contraste e desligar monitor). Alguém com o mesmo problema?
 
Back
Topo