Acer 1694WLMI ou Toshiba M40-298

Psyko_Bones

Power Member
Boas!

Tou a pensar em comprar um portátil e a escolha vai recair entre um destes dois.

Acer 1694WMLI
-> Intel® Pentium M Processor M 760 2.0Ghz
-> 15,4" WXGA Acer CristalBrite
-> 128Mb ATI Mobility Radeon X700
-> 2x512Mb DDRII
-> 100Gb HDD
-> DVD-Dual Capa dupla
-> 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Li, Bluetooth

Toshiba M40-298
http://pt.computers.toshiba-europe....jsp?service=PT&PRODUCT_ID=110237&DISC_MODEL=0

1º Qual seria a vossa escolha?
2º Gostava que se prenunciassem em relação á assistencia?
3º Se alguem tem algum destes portáteis, que diga como se portam?
 
epah vocês fazem as pessoas ser repetitivas a um ponto que começa a fartar...e leres uns tópicos abaixo ? tens lá um que é só sobre assistência Acer e outros que falam desse Acer que falas e em alguns desses tópicos ja aconselhei o Acer 1694wlmi,visto inda não me ter dado qualquer problema e ser bastante bom..mas tira por ti algumas conclusões em leres os comparativos abaixo.
 
||alc|| disse:
epah vocês fazem as pessoas ser repetitivas a um ponto que começa a fartar...e leres uns tópicos abaixo ? tens lá um que é só sobre assistência Acer e outros que falam desse Acer que falas e em alguns desses tópicos ja aconselhei o Acer 1694wlmi,visto inda não me ter dado qualquer problema e ser bastante bom..mas tira por ti algumas conclusões em leres os comparativos abaixo.

tu proprio foste repetitivo nesse post...disseste o mesmo que por acaso já tinha escrito sucintamente em cima,:D
 
offtopic:tens razão ,mas eu chego a ter um cúmulo tão grande de net que quando abri este tópico ainda não tava lá nada escito e depois de me demorar 2 minutos a meter o meu post já lá tava o teu :lol:
psyko_bones espero que já tenhas encontrado as informações que precisas relativas aos portáteis ;)
 
Back
Topo