1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Acer 5051 AWXMi

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Vai de roda, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 5576)

1. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Boas ppl,comprei um Acer 5051 AWXMi,e queria polo há minha maneira mas não veio com cds só com um disco de recuperação,fui ao site e não vejo onde tirar os drivers,alguém me pode ajudar?

Abraço

2. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

De que drivers precisas? tenho um Acer igual ao teu e estou a testar o Vista e saquei os drivers dos sites dos fabricantes, a trackpad é da Synaptics e a placa de som é da Realtek, gráfica ATI, etc.

3. remorema

remorema Power Member

o vista papa isso tudo.

só precisas de instalar os drivers para o leitor de cartões ;)

o resto vista detecta e instala logo.

funciona ás mil maravilhas

4. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Pois lol,o som e os gráficos não é a minha preocupação mas sim o que ele trazia instalado e estive a ver no site da Acer e não tem bom os programas são os seguintes:

Acer Arcade

Acer Empowering Technology

Acer GridVista

AcerSystem

Launch Manager

NTI Backup NOW! 4.5

Isto deve ser preciso instalar outra vez penso eu mas não os consigo arranjar lol
    Podes me ajudar?

Abraço

5. Tritek

Tritek Power Member

Eu estou igual

Tenho um 9420 e agora aplicações acer nada, há que aguardar. e ponto final.

A Acer gosta de brincar com as coisas.

tabem tenho problemas na placa não encontro os drivers.

6. Vai de roda

Vai de roda Power Member

7. alexandrepereir

alexandrepereir Power Member

Olha eu tambem tenho um Acer e no meu caso trouxe os drivers no Dvd de recuperação que o proprio computador te obriga a fazer.Abraço

8. Vai de roda

Vai de roda Power Member

O problema é que eu não fiz o dvd de recuperação lol

Abraço

9. puipoti

puipoti Power Member

ola. quando formatei o meu portatil também tive o mesmo problema, mas depois de procurar encontrei os drivers em ftp://ftp.support.acer-euro.com/ da uma vista de olhos... fica bem

Partilhar esta Página