1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

acer 5051awxmi bluetooth

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por smeagol, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 597)

1. boas, n sei se tou a por esta duvida no topiko certo, se n for este o topiko peco dsculpa....max ka vai...eu th um acer 5051awxmi e indica me k th bluetooth so k kuando tento fazer a ligacao esta n da e diz me pa verificar o dispositivo...eu gostava de saber o k th de fazer para activar esta funcionalidade...cumps ;)

2. olly

olly Power Member

Ponto 1: Escreve em PT, caso contrário vais "ouvir" muitas bocas e não vais obter respostas de jeito.

Ponto 2: Como não conheço os Acer posso dizer alguma barbaridade mas os Asus têm um interruptor de segurança que desligam o bluetooth e os infravermelhos... pode ser isso.

3. pois...mas os acer tem um botao que liga o bluetooth mas, mesmo com esse botao ele nao esta a dar...

4. olly

olly Power Member

E software?
    No Asus não vem qualquer software instalado, apenas um gestor de transferências que aparece ao clicar no ícone do Bluetooth na barra de tarefas.

Edit:
    O teu portátil é este?
    Se sim não procures mais, não tem Bluetooth.

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  5. nao, o meu portatil nao e esse...

Partilhar esta Página