1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer 5920 - Chatices

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Hayeck, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1288)

1. Hayeck

Hayeck Banido

Olá, comprei 1 Acer 5920 por 549€ na ***** e aquilo vem com Vista instalado e estou a ter alguns problemas com:

- o Windows Media Center está sempre a abrir sozinho mesmo quando não se carrega em nenhu tecla! Às vezes abre 5 ou 6 vezes num minuto por isso já podem ver a chatice que é. Alguém sabe como desistalar o WMC ou impedir que este abra à maluca?

- quando encerro o computador e depois reinicio muitas vezes em vez de reiniciar aparece uma aplicação Acer Arcade tipo WMC que oferece a possibilidade de ouvir musica, ver videos, etc. e també é 1 chatice sair daquilo para regressar ao windows

Alguém com este portátil que saiba como resolver isto?

2. Multijet46

Multijet46 Power Member

Boas

Á quanto tempo o compraste?

3. Hayeck

Hayeck Banido

há umas 3 semanas

4. Satan

Satan Power Member

Então vai la trocar porque isso é aquelas teclas laterais onde está a tecla de acesso rapido ao media center, essas teclas são muito sensiveis...

5. 20COMER

20COMER Power Member

Pois é, tenho exactamente o mesmo problema, alguém que tenha o Acer pode dar 1 ajudinha?

Ao príncipio abria o programa pa gravar DVDs, mas desinstalei-o e agora abre o WMC. Já desactivei os botões laterais mas o problema persiste

O problema de encerrar idem

6. CarlosL

CarlosL Power Member

Nas definicoes do media center está lá uma opção para iniciar com o windows, no geral.

Eu renho um acer:lol:

Partilhar esta Página