ACER AL1916WS - TFT (info)

Rudzer,

É possivel jogar no monitor sem q a imagem seja expandida? Isto e', nos portateis existe uma opcao q te permite nao extender a imagem quando utilizar resoluções mais baixas q a do ecrã, ficando somente activos os pixeis correspondentes a resolução em q estas no momento, normalmente sao centrais. Com esse monitor tb e' possivel?

'E q se n for... em mtas situacoes os bonecos/carros/pessoas ficam baixas e gordas...
 
Fric disse:
Rudzer,

É possivel jogar no monitor sem q a imagem seja expandida? Isto e', nos portateis existe uma opcao q te permite nao extender a imagem quando utilizar resoluções mais baixas q a do ecrã, ficando somente activos os pixeis correspondentes a resolução em q estas no momento, normalmente sao centrais. Com esse monitor tb e' possivel?

'E q se n for... em mtas situacoes os bonecos/carros/pessoas ficam baixas e gordas...


Fric, encontrei isto numa "Costumer review":
The screen also self adjusts for when a program doesn't support the widescreen format and you never see those annoying black bars on the side. All in all, 2 thumbs up from me!

4 "costumer reviews" aqui
 
boas,

ainda quero ver se conseguia adquirir este monitor a tempo ... LOL ...
mas estou com algumas reticiencias que voces podem esclarecer com facilidade :p
procurei pelo forum noutras threads e aqui posto as minhas duvidas existenciais:

o acer AL1916WS que tem a resolucao max de 1440 x 900, sera que posso jogar BEM a resolucoes de 1280X... ou até 1024X... neste monitor sem breaks ?
será que 7800GT dá conta do recado perfeitamente nestas resolucoes todas ?
e quanto à politica de dead pixels será que o baixo preco não tem interferencia com a quantidade que dead pixels que eventualmente poderei vir a encontrar no tft ?

pedia esclarecimentos a todos mas em especial aos que adquiriram este tft !:002:
e p.f. não me mandem pesquisar mais .... ;) estou com pressa ....:lol:

thanks
 
Back
Topo