Acer Aspire 5737Z - e.escola

Status
Fechado a novas mensagens.

SSRastamano

Power Member
A ultima actualização da oferta e.escola Kanguru, na presente data (06-04-2009)


Acer Aspire 5737Z

Modelo -> Acer Aspire 5737Z Processador -> Intel Dual Core T4200 2,00GHz Chipset -> Intel® GM965 Memória -> 8 GB (4GB DDR + 4GB MMC) Disco Rígido -> 320GB Display -> Ecrã 15,6" WXGA HD Dispositivo Óptico -> DVD-RW Dual Webcam -> Webcam integrada 1.3 MPIX Placa Gráfica -> nVidia GeForce 9400, 256MB Áudio -> Colunas e Micro Slots Expansão -> Card tipo II/ PC Express Comunicações -> Modem 56k Placa Rede -> 10/100/1000Mb Rede sem fios -> Wi-Fi 802.11 b/g Touchpad -> Touchpad e NumPad Dispositivos -> I/O FastIR, FireWire Sistema Operativo -> Windows Vista Home Premium / Office 2007 Peso -> 2,9 Kg 2 anos de garantia
Fotos

x435

x435
x435
x435

x435
x435

x435
 
Como disse em outro topico:


"Perfiro o meu actual 5630ZG

Pois não gosto destes novos ecrãs tão "deitados"

E como a 9400m GS é uma 9300M Gs mais uma 9100M o rendimento 3D é exactamente igual
Quanto ao CPU, o que ganha em bus perde em mhz, pelo que no fim o rendimento será praticamente o mesmo,

Onde pode melhorar é a duração da bateria e aquecimento, mas como o meu 5630zg ja dura bastante e quase nao aquece, não me compensa o ecrã..


Talvez o ponto que apercio mais é o design, um pouco mais "moderno" por ser um Aspire e não um Extensa, mas por outro lado o Extensa tem a vantagem de menos "dedadas" e ainda assim um bom aspecto.

Mas do e-escolas, era e continua a ser o melhor ptt, pois o insys tem algumas coisas mais interessantes, como a grafica, só agora nesta nova versão que acaba por ser igual à 9300m Gs, e afinal para jogos a serio nenhum serve, e aliás, nenhum ptt comum serve ou ddevia servir.
além de que o insys aquece bastante e tem uma bateria pessima, pontos bem mais importantes num portatil do que dar mais 2-3 fps num jogo, lolol

E o ecrã é mais porreiro sim, mas como se tem visto, muito mais propenso e problemas.

além que se formos a ser correctos, não tras windows e office, o que se fossem a ser rectos, pagariam bem à parte e se calhar nem 10% mantem o CM mais que o dia em que chega a casa!

Por isso, em quastão de ptts mantenho a Acer destacada

abraço e é simplesmente a minha opinião, que vale o que vale, ou seja pouco, lolol"
 
Como disse em outro topico:


"Perfiro o meu actual 5630ZG

Pois não gosto destes novos ecrãs tão "deitados"

E como a 9400m GS é uma 9300M Gs mais uma 9100M o rendimento 3D é exactamente igual
Quanto ao CPU, o que ganha em bus perde em mhz, pelo que no fim o rendimento será praticamente o mesmo,

Onde pode melhorar é a duração da bateria e aquecimento, mas como o meu 5630zg ja dura bastante e quase nao aquece, não me compensa o ecrã..


Talvez o ponto que apercio mais é o design, um pouco mais "moderno" por ser um Aspire e não um Extensa, mas por outro lado o Extensa tem a vantagem de menos "dedadas" e ainda assim um bom aspecto.

Mas do e-escolas, era e continua a ser o melhor ptt, pois o insys tem algumas coisas mais interessantes, como a grafica, só agora nesta nova versão que acaba por ser igual à 9300m Gs, e afinal para jogos a serio nenhum serve, e aliás, nenhum ptt comum serve ou ddevia servir.
além de que o insys aquece bastante e tem uma bateria pessima, pontos bem mais importantes num portatil do que dar mais 2-3 fps num jogo, lolol

E o ecrã é mais porreiro sim, mas como se tem visto, muito mais propenso e problemas.

além que se formos a ser correctos, não tras windows e office, o que se fossem a ser rectos, pagariam bem à parte e se calhar nem 10% mantem o CM mais que o dia em que chega a casa!

Por isso, em quastão de ptts mantenho a Acer destacada

abraço e é simplesmente a minha opinião, que vale o que vale, ou seja pouco, lolol"


Já eu não concordo contigo.. mas gostos não se discutem.. Aprecio muito mais o design da série ASPIRE.. o ecrã é uma questão de adaptação, e é melhor do que o antigo, a placa gráfica também é pouco mas é melhor que a do antigo ACER... o antigo tinha um estilo antiquado... Este supera-o nisso. Alem disso tem mais 2GB readybost..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo