NetBook Acer Aspire One

Status
Fechado a novas mensagens.
Pessoal, acho muito estranho o computador vir sem capa visto que e um acessorio que tem o pc obrigatoriamente.
Visto que trabalho na ***** vou vos dar um conselho de amigo, NUNCA COMPRAR UM ARTIGO SEM SER SELADO , isto e FECHADO COM O CELO DA MARCA MESMO.
Se ele vem fechado e algo mostra que ja foi aberto mandei para traz e pecam otro , visto que ja sei como e nessas lojas.
Sabem que se voces trocam por otro artigo, o pc que voltou nao e para infeitar o voltar para a marca, e sim vendido a carra podre a otra pessoa.
E o que mais me revolta em trabalhar por este tipo de loja... :(
 
Acer One A150 morto

Depois de mais de 10 instalações do windows... para testes.... numa dessas instalações... Fez as actualizações... desligou... e nao mais ligou...nao mostrava nada.pufff... o meu one morreu!!!


Fiz como manda aqui...http://macles.blogspot.com/2008/08/a...-recovery.html ... depois da pen piscar e tal.... ora aqui esta novo... pronto para mais umas batalhas....


Afinal a morte nao é certa.... :) :009: :009:

Miglito eu tenho um A150 com disco 120gb e 1gb de RAM e aconteceu-me o mesmo.

Vou testar o procedimento agora mesmo.

Obrigado.
 
Pessoal, acho muito estranho o computador vir sem capa visto que e um acessorio que tem o pc obrigatoriamente.
Visto que trabalho na ***** vou vos dar um conselho de amigo, NUNCA COMPRAR UM ARTIGO SEM SER SELADO , isto e FECHADO COM O CELO DA MARCA MESMO.
Se ele vem fechado e algo mostra que ja foi aberto mandei para traz e pecam otro , visto que ja sei como e nessas lojas.
Sabem que se voces trocam por otro artigo, o pc que voltou nao e para infeitar o voltar para a marca, e sim vendido a carra podre a otra pessoa.
E o que mais me revolta em trabalhar por este tipo de loja... :(

dcp, e n leves a mal, mas tu deste tantos erros q achei por bem chamar-te a atenção..." CELO DA MARCA MESMO." é selo nao celo, "mandei" neste contexto era mandem, "infeitar o" o correcto é "enfeitar ou", "carra podre" correcto é "cara podre"...
espero q n leves a mal, é apenas para teres mais atenção para uma proxima =D
 
dcp, e n leves a mal, mas tu deste tantos erros q achei por bem chamar-te a atenção..." CELO DA MARCA MESMO." é selo nao celo, "mandei" neste contexto era mandem, "infeitar o" o correcto é "enfeitar ou", "carra podre" correcto é "cara podre"...
espero q n leves a mal, é apenas para teres mais atenção para uma proxima =D

Creio que isso devia de ter sido tratado via PM mas ok :wvsore:

Ehm..finalmente está a chegar aquilo pelo que todos esperamos :lol:

acer-six-cell-1.jpg

AAO 150 com bateria de 6 células a 400$, woohoo!

Deve de chegar cá +- ao mesmo preço a a que está o EEE 901 :D
 
Pessoal, acho muito estranho o computador vir sem capa visto que e um acessorio que tem o pc obrigatoriamente.
Visto que trabalho na ***** vou vos dar um conselho de amigo, NUNCA COMPRAR UM ARTIGO SEM SER SELADO , isto e FECHADO COM O CELO DA MARCA MESMO.
Se ele vem fechado e algo mostra que ja foi aberto mandei para traz e pecam otro , visto que ja sei como e nessas lojas.
Sabem que se voces trocam por otro artigo, o pc que voltou nao e para infeitar o voltar para a marca, e sim vendido a carra podre a otra pessoa.
E o que mais me revolta em trabalhar por este tipo de loja... :(

Oi,
pois, eu sei disso (muitos anos de ***** tb ;)) e trouxe um selado.
E mesmo assim não trazia a bolsa. Nem nenhum dos que lá está pq eles abriram uns 7 ou 8 à minha frente...
E quando liguei para a Acer disseram-me que ne, todos trazem, depende da loja. :s
Agora não sei se o hei-de ir devolver e comprar noutro lado.
Não sei se a vou usar e tar a instalar tudo de novo... :s
 
boas!

quem te deu tal informação? será que também fazem a instalação dos mesmos? :D

De acordo com a Beltrão Coelho:
Bom dia,

Nós só fazemos intervenção Acer em garantia em máquinas vendidas por nós.

Portanto para saber se perde ou não a Garantia terá de contactar a Acer ou
Onde comprou o portátil

Na eventualidade de ter as memórias nós podemos colocar cobrando a Mão de Obra a 59€ + Iva. À hora, sendo que este modelo, deverá ser no mínimo hora e meia, mas não nos podemos responsabilizar por qualquer incompatibilidade das mesmas.

Cumprimentos,
 
dcp, e n leves a mal, mas tu deste tantos erros q achei por bem chamar-te a atenção..." CELO DA MARCA MESMO." é selo nao celo, "mandei" neste contexto era mandem, "infeitar o" o correcto é "enfeitar ou", "carra podre" correcto é "cara podre"...
espero q n leves a mal, é apenas para teres mais atenção para uma proxima =D

Nao a problema, desculpa.
 
De acordo com a Beltrão Coelho:
Citação:
Bom dia,

Nós só fazemos intervenção Acer em garantia em máquinas vendidas por nós.

Portanto para saber se perde ou não a Garantia terá de contactar a Acer ou
Onde comprou o portátil

Na eventualidade de ter as memórias nós podemos colocar cobrando a Mão de Obra a 59€ + Iva. À hora, sendo que este modelo, deverá ser no mínimo hora e meia, mas não nos podemos responsabilizar por qualquer incompatibilidade das mesmas.

Cumprimentos,

No mínimo hora e meia..ou seja estou a ver que arredondam para as 2h :p
É mesmo um exagero..quase metade do que o portátil custa para colocar um modulo de memorias..
 
O custo de mão de obra é elevado, certo, mas parece-me mais obsceno taxar a mão de obra a esse valor, que está longe de ser o valor taxado para o trabalho de um funcionário indiferenciado, e não se responsabilizarem por incompatibilidade na memória.
 
O Aspire não tem um acesso fácil e nunca te cobram menos de 1h de mão de obra.... Até sou capaz de compreender a 1h30m nesse portatil, mas a mão de obra ser mais cara que o próprio componente, é chato mas é o mundo onde vivemos...
 
O Aspire não tem um acesso fácil e nunca te cobram menos de 1h de mão de obra.... Até sou capaz de compreender a 1h30m nesse portatil, mas a mão de obra ser mais cara que o próprio componente, é chato mas é o mundo onde vivemos...
Nunca abri um Acer Aspire One, mas também quer dizer, 1 hora e meia para substituir uma ram é exagerado. A menos que o acesso fosse extremamente complexo e delicado, ou que fossem substituir mais componentes.

Ainda para mais uma empresa que cobra por este serviço, era de esperar experiência suficiente para saberem o que fazem e num tempo razoável. Claro que vão cobrar logo 1 hora à cabeça, mas neste caso até lançam logo a dica para depois cobrarem duas horas. Assim com jeitinho acabam por levar 120€ + iva para por uma ram pela qual não se responsabilizam e provavelmente pelo mesmo caminho nem se responsabilizam por rigorosamente nada lol.

Quanto tempo diriam que levavam a trocar a RAM ao Asus, que é só abrir a tampa? 30 minutos ou mesmo 1h?

Trata-se claramente de uma xulice a torto e a direito. Aproveitam-se da "ignorância" do ppl que geralmente recorre a estes serviços para cobrar balurdios.

Se fizermos as contas vão quase cobrar 50% do valor do portátil e nem sequer são fabricantes no ramo lololol

Anyway, estou só a comentar o assunto de forma descontraida é claro :P Já agora em relação ao assunto creio que na Worten e/ou Vobis os valores cobrados pela mão de obra são 25€ não sei se à hora.
 
Creio que isso devia de ter sido tratado via PM mas ok :wvsore:

Ehm..finalmente está a chegar aquilo pelo que todos esperamos :lol:

acer-six-cell-1.jpg

AAO 150 com bateria de 6 células a 400$, woohoo!

Deve de chegar cá +- ao mesmo preço a a que está o EEE 901 :D

alguem sabe pra quando a chegada a portugal do acer one 150XP com 80\120GB
 
Nunca abri um Acer Aspire One, mas também quer dizer, 1 hora e meia para substituir uma ram é exagerado. A menos que o acesso fosse extremamente complexo e delicado, ou que fossem substituir mais componentes.

Trata-se claramente de uma xulice a torto e a direito. Aproveitam-se da "ignorância" do ppl que geralmente recorre a estes serviços para cobrar balurdios.

Podes ver o video de como colocar a memória no Aspire One e julgarás por ti a dificuldade...

http://www.youtube.com/watch?v=-EfzckyZMTk

O que é caro na mão de obra não é a dificuldade, é o conhecimento... "Não é saber como apertar um parafuso mas sim saber que parafuso apertar"

Acho extremamente caro, sem dúvida, mas o que me chateia é o facto de conseguir mudar a RAM sozinho e com isso perder a garantia do portátil. Sim, se na maioria dos portáteis tens uma portinhola para fazeres o update à ram, neste não tens, tens de abrir o portátil todo de maneira a perderes a garantia...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo