Acer Extensa 6520Z [@ TMN e-escolas]

Desde já peço desculpa por abrir outro tópico deste género, mas ainda nao se encontra nenhum que fale deste portatil, e digamos que tenho pressa...


Depois de ter feito o pedido do Toshiba à mais de dois meses, de me dizerem que me o entregavam dia 9 deste mês, de dia 10 nao saber ainda nada do portatil, de os contactar e me dizerem que mo vinham levar a casa no máximo até dia 15, dia 16 nada de portatil, contacto-os outra vez, redireccionam-me para a linha de apoio da Toshiba, lá dizem-me que nao têm nenhum processo em meu nome (que lol) para voltar a contactar a TMN e fazer o pedido, assim fiz. Pedi o Toshiba outra vez. Hoje passados quase 2 meses, deixam-me à porta DO PRÉDIO, NÃO DA MINHA CASA, o postal para ir levantar um Fujitsu aos Correios....

Isto não é de rir? Calma, continua..

Liguei para a TMN e contei a historia, e por incrivel que possa parecer, a senhora que me atendeu, disse-me que o Toshiba e o Fujitsu eram EXACTAMENTE iguais por dentro, só mudava o aspecto por fora... Para aceitar o Fujitsu se nao quisesse esperar mais dois meses para anular o pedido, fazer um novo e entregarem-me o portatil....

Incrivel coordenaçao da parte da TMN lol

Ja desabafei, agora o que interessa

Vi que a TMN desponibilizou mais um portatil, o Acer Extensa 6520Z

A minha pergunta é:

É o melhor portatil disponivel?
Qual dos 5 escolheriam?
E em relaçao ao DELL da optimus ou da vodafone?

em termos de velocidade da net a kanguru (optimus) é beeeem melhor :P


Obrigado desde já
 
Última edição:
Eu também estou nessa situação não sei qual escolher mas por aquilo que vi no site da tmn o acer parece-me ser o mais equilibrado.
 
Acho que a nível de cobertura a vodafone e tmn estão melhor. Apesar de a optimus pelo que vi no forúm é mais rápida a entregar os portáteis, agora depende do que realmente se quer, eu pessoalmente vou escolher a tmn, também não tenho muita pressa pois tenho pc em casa com a net cabo. Vou aproveitar esta oportunidade de ter um portátil a baixo preço, já o ano passado quando começou para o 10ºano eu já estava no 11º e fiquei um pouco desiludida de ser para uns e não para outros, ainda bem que agora é para todos:-D
 
Back
Topo