• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

ACER memory upgrade

Boas Malta tenho uma dúvida em relação a um upgrade q quero fazer no meu laptop ACER aspire E1 570G.
Pretendo comprar memória e o manual diz q só posso ir até 8G entretanto tenho encontrado info de poder aumentar até 16G ? Alguém pode me esclarecer?
 
Realmente as informações são conflituosas. Mas estavas a pensar atualizar para 16 GB? Com a idade do Pc o maior obstáculo à sua performance é mesmo o CPU ou o armazenamento (caso seja HDD), os 16 Gb são um pouco overkill.
 
Grato drp2015 pelos vistos vou ficar pelo disco SDD e uma memoria de 8G, por outro lado tinha o sistema operativo W8 e foi automaticamente actualizado para o W10.
No caso de querer reinstalar o mesmo, devo fazer atraves do W8 ? ou directamente para o W10 ?
 
Grato drp2015 pelos vistos vou ficar pelo disco SDD e uma memoria de 8G, por outro lado tinha o sistema operativo W8 e foi automaticamente actualizado para o W10.
No caso de querer reinstalar o mesmo, devo fazer atraves do W8 ? ou directamente para o W10 ?

Boas,

Instala direto windows 10
 
Back
Topo