1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Acer new 23-inch LCD display

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por legend999, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1414)

1. legend999

legend999 Power Member

@Fudzilla.

Desculpem-me,mas a Acer superou-se,o monitor é lindo :D

2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

É lindo mas é.... Acer... Por isso é para esquecer..

:D

Contraste 40.000:1 só na china e com 'dinâmicos' e 5 ms.. Bahhh....

Mas pelo preço vs dimensão/resolução não está mau.
    O problema é que o pessoal se esquece que quem queira fazer uns joguitos de vez em quando e não seja de estar a trocar a gráfica de x em x tempo estas res já puxam muito e gráficas do segmento de 'consumo' (aka 130-180€ aka hd4850) só se aguentam com jogos a 1080p durante pouco tempo...

3. vso

vso Power Member

Exacto.

E ainda por cima, num LCD perde-se muita qualidade se não se jogar na resolução nativa.

Para mim, a ultima coisa que reduzo nas defeniçoes graficas é a resoluçao, já que é onde noto mais diferença de qualidade.

4. glitch3d

glitch3d Power Member

:x2:

ACER é uma marca da treta, sempre tive problemas com as m***** ACER que comprei. Á terceira foi de vez: ACER nunca +

5. setekh

setekh Power Member

Eu não era tão fatalista. Já tive nas mãos um modelo de Acer muito porreiro (com painel IPS e tudo). Este, no entanto, é a tralha TN do costume.

Partilhar esta Página