Acer new 23-inch LCD display

legend999

Power Member
acer_h233_1.jpg



Full HD, 1080p resolution

Acer has announced a new 1080p ready widescreen LCD display, the H233H bmid. The new display features Acer's SensorTouch technology, which replaces standard buttons with touch-sensing controls.

Other noted specifications include a native resolution of 1920 x 1080 pixels, contrast ratio of 40,000:1, brightness of 300cd/m2 and a 5ms response time. The new H233H bmid has a 160-degree horizontal and vertical viewing angle, 75Hz maximum refresh rate, and comes with integrated 1.5W speakers. It features VGA, HDMI and DVI inputs.

The new display should be available soon at a suggested price of US $229.99.

@Fudzilla.

Desculpem-me,mas a Acer superou-se,o monitor é lindo :D
 





@Fudzilla.

Desculpem-me,mas a Acer superou-se,o monitor é lindo :D

É lindo mas é.... Acer... Por isso é para esquecer..

:D


Contraste 40.000:1 só na china e com 'dinâmicos' e 5 ms.. Bahhh....

Mas pelo preço vs dimensão/resolução não está mau.
O problema é que o pessoal se esquece que quem queira fazer uns joguitos de vez em quando e não seja de estar a trocar a gráfica de x em x tempo estas res já puxam muito e gráficas do segmento de 'consumo' (aka 130-180€ aka hd4850) só se aguentam com jogos a 1080p durante pouco tempo...
 
É lindo mas é.... Acer... Por isso é para esquecer..

:D


Contraste 40.000:1 só na china e com 'dinâmicos' e 5 ms.. Bahhh....

Mas pelo preço vs dimensão/resolução não está mau.
O problema é que o pessoal se esquece que quem queira fazer uns joguitos de vez em quando e não seja de estar a trocar a gráfica de x em x tempo estas res já puxam muito e gráficas do segmento de 'consumo' (aka 130-180€ aka hd4850) só se aguentam com jogos a 1080p durante pouco tempo...

Exacto.

E ainda por cima, num LCD perde-se muita qualidade se não se jogar na resolução nativa.

Para mim, a ultima coisa que reduzo nas defeniçoes graficas é a resoluçao, já que é onde noto mais diferença de qualidade.
 
É lindo mas é.... Acer... Por isso é para esquecer..

:D


Contraste 40.000:1 só na china e com 'dinâmicos' e 5 ms.. Bahhh....

Mas pelo preço vs dimensão/resolução não está mau.
O problema é que o pessoal se esquece que quem queira fazer uns joguitos de vez em quando e não seja de estar a trocar a gráfica de x em x tempo estas res já puxam muito e gráficas do segmento de 'consumo' (aka 130-180€ aka hd4850) só se aguentam com jogos a 1080p durante pouco tempo...
Eu não era tão fatalista. Já tive nas mãos um modelo de Acer muito porreiro (com painel IPS e tudo). Este, no entanto, é a tralha TN do costume.
 
Back
Topo