Acer ( papeis de garantia)

veronikaa

Membro
Boa tarde ,entao é o segunte, ontem vieram buscar o meu portatil acer , porque tem um problema na fixa ( carregador)
esqueci me de mandar os papeis de garantia :S
nao mandei nada a nao ser o portatil e o carregador .
estou um bocado preocupada
obrigado
 
Acer ( papeis de garantia

Boas.
Não tem nada que se preocupar.
A Acer, quando ligou para a linha de apoio confirmou que o seu equipamento se encontrava em garantia e automaticamente accionou o serviço pick-up & return.
Normalmente isso acontece quando o equipamento tem menos de 12 meses.
Quando tem mais do que isso, pedem muitas vezes para enviarmos ou por fax ou por mail uma cópia da factura para eles continuarem com o processo.
Se porventura mesmo assim não estiver totalmente descansada, ligue para a linha de apoio da Acer (808 30 00 11) e avise-os disso mesmo.Cumprimentos.
 
Back
Topo