Acer TravelMate 4003 Lmi

Mitnick

Power Member
Boas tardes.

Tenho um portatil Acer TravelMate 4003 Lmi que tem um teclado americano.

Gostaria de saber se alguem sabe onde posso mudar o teclado.

Este modelo de portateis nao enconrtrei em lado nenhum em Portugal, nem no site da acer, mas acho que o teclado e igual a todos os outros da serie 4000.

Um abraço para todos
 
Última edição:
Mitnick disse:
Boas tardes.

Tenho um portatil Acer TravelMate 4003 Lmi que tem um teclado americano.

Gostaria de saber se alguem sabe onde posso mudar o teclado.

Este modelo de portateis nao enconrtrei em lado nenhum em Portugal, nem no site da acer, mas acho que o teclado e igual a todos os outros da serie 4000.

Um abraço para todos
pá... portateis mudam com a zona mas o enclousure/caixa desse é igual ao do 4002 Wlmi suponho

para mudares o teclado aconselho k peças as teclas diferentes à parte no representante acer e as mudes em casa depois é só mudar a linguagem do teclado no windows ou então vai a 1 representante acer e requisita atendimento tecnico, mas é pago, eu preferia mesmo encomendar as peças, uma duzia de teclas e trocar

de qq das maneiras é algo k não me incomoda em nada teclados ingleses, praí 70% do k escrevo no pc é em inglês, e já estive habituado a eles, era o k eu fazia no teu caso tendo 1 portatil desses nem me dava ao trabalho

os tils e cenas dessas o word mete sozinho se tivers dicionario tuga, na internet... é cagativo, toda a gente dá erros k fariam esticar os cabelos de um stor de português
 
destr0yer disse:
Já agora descreva as caracteristicas do bixo

Já o 4002 era brutal pelo preço :wow:

As caractristicas dele sao iguais as do 4002, a excepcao de nao ter ecra wide, de ter processdor 1.7, disco de 80, o dvd-rw penso que e igual, tem 512 mg de ram como o 4002, a grafica e uma 9700m.

Mas pelo preco que me custou foi muito muito bom.
 
Mitnick disse:
As caractristicas dele sao iguais as do 4002, a excepcao de nao ter ecra wide, de ter processdor 1.7, disco de 80, o dvd-rw penso que e igual, tem 512 mg de ram como o 4002, a grafica e uma 9700m.

Mas pelo preco que me custou foi muito muito bom.

yah eu dava graças aos céus em não ser panoramico... :)

agora podes jogar em resoluções nativas dos desktops, a standard 1024x768, suponho ^^
 
I_Eat_All ... espero que tivesses a ser ironico ... éque eu pelo menos no meu portatil 15,4" consigo jogar ás resoluções todas iguais ou inferiores a 1280 x 800 ... e 1024 x 768 está incluida nestas :P

e a bios tem lá a opção para fazero stretch das resoluções para wide (nos filmes e jogos) ou deixar 1:1 :P
 
sotavento disse:
I_Eat_All ... espero que tivesses a ser ironico ... éque eu pelo menos no meu portatil 15,4" consigo jogar ás resoluções todas iguais ou inferiores a 1280 x 800 ... e 1024 x 768 está incluida nestas :P

e a bios tem lá a opção para fazero stretch das resoluções para wide (nos filmes e jogos) ou deixar 1:1 :P
Eu sei, para filmes panoramicos e jogos k o suportem é excelente, formato panoramico é mais, elegante, sem duvida.
O problema é que a maior parte das coisas ainda são desenhadas para 4:3 e em panoramico fica a ver-se menos, por isso odeio o scretch que mete as pessoas no filme, gordas, e também não gosto de ficar com pixeis sem serem usados numa resolução nativa 4:3.

Desde que tive a panca do panoramico sempre tive do 4:3 não caber, que ainda é a maioria das coisas, 16:9 é um gimmick e não standard ainda, por isso prefiro sempre 4:3 se é panoramico fica com barras e acabou :)

mais uns anos e mudo definitivamente, agora prefiro 15" 4:3 até para portabilidade
 
Back
Topo