Acerca de web hosts

wec

Membro
Boa noite,

Estou a escolher um web host, com uma pequena pesquisa no google encontrei uns 3 ou 4 mais populares e vim aqui ao fórum e toda a gente fala de web hosts nacionais. Nada contra atenção, mas nem um web host estrangeiro é estranho. Alguém me pode explicar, escolher um web host já é difícil o suficiente :D
 
OVH é um hosting estrangeiro, mas tem sede em PT.
Em PT eu recomendo ptisp, ptservidor e webhs

OVH para mim continua a ser um dos melhores para se começar devido a preços, espaço e as suas ofertas disponíveis.
 
já agora a OVH é directa diz lá o espaço sql... é que uma bd com alguns mb de sql arrebenta com um servidor... se não souberem tratar dela :P

os outros não encontro referencia...
será que fazem o limite de I/O por cloudlinux?

O Plano mais caro é o que mais compensa como é obvio 200MB de espaço SQL serve e da para qualquer um que inicie um projeto como é obvio não vais ficar anos e anos num serviço muito limitado, caso o projecto dê certo é evoluir para outro plano do web hosting (caso ainda consiga lidar com os visitantes) ou evoluir para VPS ou Dedicado.

Não há nada de mal nisso, a OVH tem isso explicado acerca do i/o não tens limites isto é podes consumir quanto recursos quiseres mas depois irão dar prioridade sempre aos que precisarem ;)

Tal como disse a OVH é excelente, comparando com a oferta portuguesa põe-os todos num lado.
Se mesmo assim preferes portuguesa tens a ptisp, webhs, ptservidor

E a famosa amen.pt que julgo ser muito barata em termos de VPS.
 
Back
Topo