Acertar as horas

CoolZero

Power Member
Fiz uma pesquisa por isto mas não encontrei nada...

Sempre que ligo a ps3, as horas estão completamente erradas... acho q básicamente, as horas que aparecem, são as da altura em que desliguei a ps3..

Depois fazer para acertar via internet e fica bem, mas até lá estão completamente erradas. Ninguém mais tem este problema? ou sou eu q estou a fazer alguma coisa mal?
 
Isto é muito estranho! Acabo de ligar a ps3, são agora 13:57 de dia 17, e a ps3 está com a hora de 20:28 de dia 16... não percebo porque é que as horas vêm sempre mal.

Eu apenas desliguei a ps3 com o comando, via menu, n vejo a razão de isto acontecer.... Já procurei na net e n encotnro ninguém com o mesmo problema. Até agora n detectei nenhum outro problema, jogo sem stresses, etc.
 
Isto é muito estranho! Acabo de ligar a ps3, são agora 13:57 de dia 17, e a ps3 está com a hora de 20:28 de dia 16... não percebo porque é que as horas vêm sempre mal.

Eu apenas desliguei a ps3 com o comando, via menu, n vejo a razão de isto acontecer.... Já procurei na net e n encotnro ninguém com o mesmo problema. Até agora n detectei nenhum outro problema, jogo sem stresses, etc.


acertas as horas e ve se acontece outra vez, pode ter sido do frmware que por alguma razao afectou as horas na ps
 
Sabes q isso já me passou pela cabeça, mas a ps3 tem tipo 2 ou 3 semanas, tá nova! :P Mesmo que tenha ficado algum tempo até ser vendida, uma pilha dessas demora bastante tempo a gastar-se.
Eu tenho a minha PS3 há quase 6 meses e TODOS os dias sem excepção desligo-a atrás e nunca tive problema semelhante. Deve ter uma pilha como a dos PC's como é obvio, mas isso demora mesmo imenso tempo a gastar. Se já nos relogios demora anos e está diariamente a ser utilizada.
 
Já agora, se eu fizer backup para um disco externo e depois importar os dados na nova ps3, alguém me sabe dizer ao certo, que informação é que perco?
 
Já agora, se eu fizer backup para um disco externo e depois importar os dados na nova ps3, alguém me sabe dizer ao certo, que informação é que perco?
Não perdes nada. Aliás, há uma opção nas definições de sistema que é fazer backup do sistema. Faz isso para um disco externo que quando recuperares ficas com tudo igualzinho ao que tinhas incluindo definições (espermos que as horas não fiquem mal tb ahah :P).
 
Não perdes nada. Aliás, há uma opção nas definições de sistema que é fazer backup do sistema. Faz isso para um disco externo que quando recuperares ficas com tudo igualzinho ao que tinhas incluindo definições (espermos que as horas não fiquem mal tb ahah :P).

Fiz a cena de recuperar o sistema, mas ele só me sacou os save games, o user, videos e audio que cá tinha, não me recuperou os settings. Estou agora a afzer update ao firmware, q tb n sacou e tive de redefinir os settings.. Provalmente esse tipo de coisas só acontece se n mudares de consola.
 
Fiz a cena de recuperar o sistema, mas ele só me sacou os save games, o user, videos e audio que cá tinha, não me recuperou os settings. Estou agora a afzer update ao firmware, q tb n sacou e tive de redefinir os settings.. Provalmente esse tipo de coisas só acontece se n mudares de consola.
Não tem nada a ver, porque quando mudas de disco fazes exactamente o mesmo, é como se fosse mudar de consola porque as informações estão todas no disco. De facto isso é estranho. De qq modo as definições também voltas a por como estavam sem qualquer tipo de problema rapidamente.
 
Que estranho. A minha tem as horas sincronizadas pela internet e nunca fiquei com a hora errada e a pilha interna já deve ser bem antiga pois a minha PS3 foi das primeiras a ser produzidas.
 
Última edição:
Back
Topo