1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

acesso internet com magalhães

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mdente, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 16302)

1. Olá,não consigo aceder a practicamente nenhum site com o magalhães do meu filho.Não sei se haverá algum filtro activo que tenha vindo instalado.Se for assim gostava que alguém me informa-se como desactiva-lo.Obrigado

2. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Boas,

same here... o magalhaes do meu irmao veio na sexta-feira, tentei logo ligá-lo á net mas nao deu...

basta tentar entrar no google e aparece uma pagina a cinzento a dizer"nao é possivel apresentar a pagina"

é isto que acontece nao é mdente??

a unica porcaria que abre é a pagina da propaganda do magalhaes, definida como homepage...

enfim...

deve mesmo de ser algum filtro/programa manhoso...

já desinstalei anti-virus e nada...

Cumpz...

3. bertolo

bertolo Power Member

experimenta liga-lo a net com cabo de rede. desliga windows defender, windows firewall, antivirus. verifica se o browser esta em modo offline. verifica no controlador de dispositivos se esta tudo instalado e a funcionar correctamente. se nao for um destes problemas e caso para o levar a loja.

4. Existe uma aplicação no Magalhães denominada parental control. Nessa aplicação é que habilitam e/ou desabilitam as opções da internet dos miúdos.
    Nada mais simples...

5. merc

merc Power Member

Não há volta a dar...?

6. Abd67

Abd67 [email protected] Member

Só um alerta. Para poderem editar as definições do parental control a password é a seguinte: pte2010

7. Desativa-se o "parental control". Introduz-se a password que é "escolinha2010" e já temos acesso à Net.

Quando se recebe o Magalhães vem com ele um ficheiro no ambiente de trabalho que é o manual do utilizador, foi lá que vi e depois resolvi esta situação.

Partilhar esta Página