acesso internet com magalhães

mdente

Membro
Olá,não consigo aceder a practicamente nenhum site com o magalhães do meu filho.Não sei se haverá algum filtro activo que tenha vindo instalado.Se for assim gostava que alguém me informa-se como desactiva-lo.Obrigado
 
Boas,

same here... o magalhaes do meu irmao veio na sexta-feira, tentei logo ligá-lo á net mas nao deu...

basta tentar entrar no google e aparece uma pagina a cinzento a dizer"nao é possivel apresentar a pagina"

é isto que acontece nao é mdente??

a unica porcaria que abre é a pagina da propaganda do magalhaes, definida como homepage...

enfim...

deve mesmo de ser algum filtro/programa manhoso...

já desinstalei anti-virus e nada...

Cumpz...
 
experimenta liga-lo a net com cabo de rede. desliga windows defender, windows firewall, antivirus. verifica se o browser esta em modo offline. verifica no controlador de dispositivos se esta tudo instalado e a funcionar correctamente. se nao for um destes problemas e caso para o levar a loja.
 
Existe uma aplicação no Magalhães denominada parental control. Nessa aplicação é que habilitam e/ou desabilitam as opções da internet dos miúdos.
Nada mais simples...
 
Desativa-se o "parental control". Introduz-se a password que é "escolinha2010" e já temos acesso à Net.

Quando se recebe o Magalhães vem com ele um ficheiro no ambiente de trabalho que é o manual do utilizador, foi lá que vi e depois resolvi esta situação.
 
Back
Topo