Acesso negado ao abrir disco rigido

lousada

I'm cool cuz I Fold
E o seguinnte eu tenho windows vista e quando vou a abrir o disco c diz acesso negado.
Ja tentei restauras backups etc mas nao encontra os ficheiros pork estão no disco c.
 
E o seguinnte eu tenho windows vista e quando vou a abrir o disco c diz acesso negado.
Ja tentei restauras backups etc mas nao encontra os ficheiros pork estão no disco c.
explica-te melhor pq o que dizes nao faz sentido nenhum.....
tens o vista em que disco?
que fizeste com o disco c anteriormente?

cumpz.
 
Tenho no disco c e e esse mesmo que da erro eu foi as propriedades do disco e tirei se calhar as permissões do disco visto que mexi nas permissões.
 
Tens o Vista no disco C:, o Sistema Operativo arranca normalmente, mas quando vais tentar aceder ao disco através do explorador do Windows (por exemplo), dá acesso negado. É isso?
 
entrar em modo de segurança e alterar as permiçoes. fica resolvido. Cumps ;)

Boas, estou com um problema semelhante...

Tenho o Disco Rigído "dividido" em 2: C/ e D/.
Estive a mexer nas permissões de acesso e sem saber como agora sempre que tento aceder ao D/ recebo a informação que "D/ não está acessível. Acesso negado.".

Já entrei pelo modo de segurança e passo a ter acesso ao D/, mas não consigo alterar as definções, pois nas propriedades (no modo segurança) não aparece a opção "Partilha".

Alguém pode ajudar?

Obrigado
 
Eu posso ajudar caro amigo.

Não é preciso entrar em modo segurança. Entras normal, seleccionas a drive D/ e clicas em propriedades. Depois clicas segurança/Editar/adicionar/avançadas/localizar agora.

Escolhes o teu perfil de utilizador e já está tudo normalizado!

Não percebo é porque é que já estando lá o perfil de utilizador administrador (que é o que tu és, e com o qual estavas a tentar aceder) tens que adicionar outra vez o teu perfil mas sem dizer "Administrador"... parece uma redundância...

Mas ok, está resolvido.
Abraços e obrigado
 
reciclagem de tópico

Não ligava o pc á algum tempo, cerca de 2meses, e quando liguei ele começou a detectar virus, coloco o norton 360 a correr, detectou alguns virus, entretanto aparece o BSOD, re-inicio o computador para continuar o scan, e ele faz log on e log off de seguida, e não passava disto.

Decedi remover o disco, colocar numa caixa externa e ligar a outro pc para fazer scan, nesta altura utilizo o avira free que detectou cerca de 300 warnings, de seguida, faço outro scan para confirmar e volta a detectar 800 warnings, calculei que fosse um ou mais virus que se reproduzem, nesta altura decido em aproveitar a pasta C:\Documents and Settings\Vger3b onde constam os documentos e afins e agora o que se passa é que me dá acesso negado.

Queria ao menos poder aproveitar os documentos, como posso fazer isso?
 
Back
Topo