1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

acestream

Discussão em 'Macintosh e OS X/macOS' iniciada por jalbo, 22 de Janeiro de 2017. (Respostas: 12; Visualizações: 1593)

1. Boa noite,

alguém sabe como instalar acestream no mac? Ja tentei procurar e o que encontro é que tem que ser através do kodi mas nunca consegui. Agradeço a ajuda.

Cumps

2. jtmf

jtmf Power Member

Eu já usei o Kodi e a performance é terrível. Sempre que quero usar acestream uso um PC com windows.

3. dagas46

dagas46 Power Member

4. bashir

bashir Power Member

Não foi dessa maneira q fiz, mas sinceramente já não me lembro como fiz. Sei que usei o wine.

5. Instruções detalhadas:
    1 - Instalar e abrir o Docker (vai aparecer o logo na tua barra do lado direito).
    2 - Abrir o terminal e executar
    Código:
    docker pull ikatson/aceproxy:latest
    (se já fizeste isto, vai dizer-te que a imagem já foi descarregada).
    3 - Executar
    Código:
    docker run -t -p 8000:8000 ikatson/aceproxy
    4 - Abrir o VLC e colocar o URL que citaste.

Basicamente, das próximas vezes que quiseres ver, basta fazer o passo 1, 3 e 4.
    Estou a trabalhar num script para automatizar este processo que irá listar os eventos no terminal e depois é só selecionar o stream que ele abre logo o VLC, mas como ainda estou em exames não tenho tido tempo, talvez para a semana dê uma vista de olhos nisso.

6. Boas,

O URL nao funciona no vlc alguma sugestão de algum outro?

7. Nuno Dias

Nuno Dias Power Member

Soda Player.
    https://www.sodaplayer.com/

Introducing the most feature-packed video player ever made.
    Stream BitTorrent videos instantly
    Integrated blazing fast SOCKS5 proxy
    Watch on your Chromecast and Apple TV
    Automatically get matching subtitles in your language
    Native support for AceStream links
    Support for all formats and codecs

8. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

Cuidado com o soda player que foram "apanhados" a aceder aos mails e dados pessoais dos utilizadores.

9. bashir

bashir Power Member

@Sparrowhank onde posso encontrar mais sobre esse assunto? E já agora, alternativa ao Soda?

10. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

è dificil dar-te links directos ja que vai contra as regras do forum estes assuntos mas se procurares no reddit em "subs" dedicado a streams encontras facilmente essa informaçao.

11. bashir

bashir Power Member

Ah, nem me lembrei disso. Vou pesquisar, thanks.

Partilhar esta Página