Acham que a PS3 baixa dos 599€ antes do Natal?

Status
Fechado a novas mensagens.
Espero bem ke sim...
Se nao baixar vai perder mts vendas pk kuase de certeza ke a 360 vai baixar pa 300 e tal e vai ser a loucura.A sony ke se ponha fina.
 
Sim, é de facto irresistivel...

olha eu fiz o mesmo...poupei e comprei esse pack...e comprava de novo!!!o pessoal diz q nunca compraria, que e caro e tal...mas olhem, no meu quarto nao faltam clientes para jogar ps3!!é ve-los a mandar sms...lol. n acho barata, mas ate agora nao acho que tenha sido defraudado pela sony.penso que a ps3 nao tem tantos bugs como a x360, que pelos vistos tem aqueles rings of death...e leitores de dvd(lol) que riscam os ditos!:-D
cumps
 
olha eu fiz o mesmo...poupei e comprei esse pack...e comprava de novo!!!o pessoal diz q nunca compraria, que e caro e tal...mas olhem, no meu quarto nao faltam clientes para jogar ps3!!é ve-los a mandar sms...lol. n acho barata, mas ate agora nao acho que tenha sido defraudado pela sony.penso que a ps3 nao tem tantos bugs como a x360, que pelos vistos tem aqueles rings of death...e leitores de dvd(lol) que riscam os ditos!:-D
cumps

Bom para pessoas que sinceramente não querem saber .... 1 ROD agora é muito bom ter .... a garantia expande por 1 ano, metem novos coolers na consola para melhorar a "temperatura" ..... pelo menos a M$ trada bem os clientes que têm, a sony quando as baterias deles ardiam cagaram nos clientes de grande e nem trocaram as baterias ..... a M$ como forma de satisfazer os clientes almenta a garantia por 1 ano ... a Sony fez isso ?

Deixar de ser Fanbois .... sinceramente não ganham nada com isso, tanto a M$ e a Sony é que estão a ganhar o dinheiro, não vocês .... e entretando quem discute são os fanbois que não vêm 1 tusto por estas discussões
 
olha eu fiz o mesmo...poupei e comprei esse pack...e comprava de novo!!!o pessoal diz q nunca compraria, que e caro e tal...mas olhem, no meu quarto nao faltam clientes para jogar ps3!!é ve-los a mandar sms...lol. n acho barata, mas ate agora nao acho que tenha sido defraudado pela sony.penso que a ps3 nao tem tantos bugs como a x360, que pelos vistos tem aqueles rings of death...e leitores de dvd(lol) que riscam os ditos!:-D
cumps
Nao faltam clientes para jogar PS3? LOL Olha que inveja vou ja a correr comprar uma...

BTW tens um leitor bluray, fantastico, mas quando vires 1/10 dos filmes que eu vejo em DVD, podes dar-te por contente.

Cada vez mais se torna mais claro na minha mente que 90% dos possuidores de uma PS3 sao putos ridiculos.
 
Bom para pessoas que sinceramente não querem saber .... 1 ROD agora é muito bom ter .... a garantia expande por 1 ano, metem novos coolers na consola para melhorar a "temperatura" ..... pelo menos a M$ trada bem os clientes que têm, a sony quando as baterias deles ardiam cagaram nos clientes de grande e nem trocaram as baterias ..... a M$ como forma de satisfazer os clientes almenta a garantia por 1 ano ... a Sony fez isso ?

Deixar de ser Fanbois .... sinceramente não ganham nada com isso, tanto a M$ e a Sony é que estão a ganhar o dinheiro, não vocês .... e entretando quem discute são os fanbois que não vêm 1 tusto por estas discussões


fanboy??nop...tive snes, n64 mastersistem 1 e , a nes, a psp e agr sony...ate tive a a ponderar comprar a x360. a serio.informei-me mt bem, mas visto q a consola ja tinha um ano e tal pensei que valia mais a ps3..e vi tb que de facto que os clientes ds MS sao bem tratados, regra geral...mas sinceramente prefiro nao ter que enviar a minha consola para a secçao de reparaçao...prefiro uma que ja venha 100% ready de fabrica, if you catch my drift.ou seja, sem add-ons que apenas vêm admitir que a consola nao estava pronta para sair para o mercado, mas que a gula de a lançar e vender mt e mt foi demais.

quanto ao BR, tenham calma que isto vai chegar ao ponto em que vao dar razao ao facto se usar um disco BR..nao e como certos jogos da x360 que precisam de 3 e 4 dvd´s...

trata-se do futuro, e o futuro tem que ser user friendly ao maximo...

cumps
 
Nao faltam clientes para jogar PS3? LOL Olha que inveja vou ja a correr comprar uma...

BTW tens um leitor bluray, fantastico, mas quando vires 1/10 dos filmes que eu vejo em DVD, podes dar-te por contente.

Cada vez mais se torna mais claro na minha mente que 90% dos possuidores de uma PS3 sao putos ridiculos.

so demonstra a tua falta de caracter e de formaçao...
BTW faz-me muita confusao chamarem-me puto....estou no 5 ano de Dto da FDL (quem nao sabe va ao ranking e dai retire as suas elaçoes)

cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo