1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Achas que se justifica?

Discussão em 'ISPs' iniciada por logik-bomb, 3 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 702)

1. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Estou a pensar comprar um kanguru de 3.6Mb USB. A mensalidade é de 40 euros e acho que é necessário estar lá uns 12 meses. Queria perguntar se alguém tem más experiências com o serviço, ou se então se acham que deveria optar antes pelo zapp..

Não irá ser a ligação principal, pois disponho de wifi na maior parte dos locais onde estou, mas sim de uma ligação auxiliar..

Obrigado a todos

2. jpg

jpg Power Member

40€ são 40€ mas tens de saber se hà rede 3G disponivel visto que para teres essa velocidade só com 3G e nem todas as zonas têm rede.
    Confirma primeiro se dá.

3. logik-bomb

logik-bomb Power Member

pois... esses 40euros são a razão deste tópico.... Gostava de saber se alguem tem queixas do serviço :/

4. VuDu

VuDu Power Member

Provavelmente as queixas que existiram é de falta de cobertura.
    Conheço quem tenha esse serviço que queira sair do "monte" (LOL) para ir morar para Lisboa por causa disso :P LOL

5. jpg

jpg Power Member

eu quando estava em beja tinha a rede quase no maximo quando estava em casa, que era a 5Km tinha pouca ou nenhuma.
    dai eu te dizer confirma primeiro (com um tlm 3G, neste caso da optimus) se onde vais estar tens rede.

6. logik-bomb

logik-bomb Power Member

ROTFL...
    Agora que falas em cobertura, toda a gente me diz que a cobertura/velocidades do zapp são melhores. Sabes alguma coisa disto?

Partilhar esta Página