Achas que se justifica?

logik-bomb

Power Member
Estou a pensar comprar um kanguru de 3.6Mb USB. A mensalidade é de 40 euros e acho que é necessário estar lá uns 12 meses. Queria perguntar se alguém tem más experiências com o serviço, ou se então se acham que deveria optar antes pelo zapp..

Não irá ser a ligação principal, pois disponho de wifi na maior parte dos locais onde estou, mas sim de uma ligação auxiliar..

Obrigado a todos
 
40€ são 40€ mas tens de saber se hà rede 3G disponivel visto que para teres essa velocidade só com 3G e nem todas as zonas têm rede.
Confirma primeiro se dá.
 
Provavelmente as queixas que existiram é de falta de cobertura.
Conheço quem tenha esse serviço que queira sair do "monte" (LOL) para ir morar para Lisboa por causa disso :P LOL
 
eu quando estava em beja tinha a rede quase no maximo quando estava em casa, que era a 5Km tinha pouca ou nenhuma.
dai eu te dizer confirma primeiro (com um tlm 3G, neste caso da optimus) se onde vais estar tens rede.
 
Provavelmente as queixas que existiram é de falta de cobertura.
Conheço quem tenha esse serviço que queira sair do "monte" (LOL) para ir morar para Lisboa por causa disso :P LOL

ROTFL...
Agora que falas em cobertura, toda a gente me diz que a cobertura/velocidades do zapp são melhores. Sabes alguma coisa disto?
 
Back
Topo