Acho que instalei sem qerer..

fmsm

Power Member
Tenho um problema aqui no forum [http://www.techzonept.com/showthread.php?t=237694] e em desespero instalei um KNOPPIX ?? Isto ]e Linux? E ja agora, podiam/me dizer se com este sistema operativo podrei resover o problema no meu Windows??

Antes de mais obrigado pelas respostas ao problema, e espero que me resolvam este dilema, ja que a minha outra hipotese ]e ir para um arranjador entedido e acho muito despendioso, visto que a Techzone ja me resolver problemas que seriam muito caros!!
 
e em desespero instalei um KNOPPIX
Instalaste? não era peciso. Podes correr o Knoppix a partir do LiveCD. Agora, provavelmente, em vez de um problema, tens dois problemas.

Isto ]e Linux? E ja agora, podiam/me dizer se com este sistema operativo podrei resover o problema no meu Windows??
É. Knoppix é uma distribuição Linux. Se consegues ou não resolver o teu problema só depende da tua habilidade.

ja que a minha outra hipotese ]e ir para um arranjador entedido e acho muito despendioso
Bom, se achas dispendioso é porque os dados que tens no PC não valem o dinheiro que pensas que irias pagar.
 
Back
Topo