Acho que o disco ardeu!!!!!!!!xD

flameshady

Power Member
pessoal eu tinha aqui um disco de 160 gb que deixou de trabalhar
resultado agarrei nele abri o e ligueio a uma fonte de 350 wts que aqui tinha encostada ao canto
conclusao:
a fonte ardeu!!!:004:
agora a questao:
sera que foi do disco???
sera que ele tenha arranjo???
 
pessoal eu tinha aqui um disco de 160 gb que deixou de trabalhar
resultado agarrei nele abri o e ligueio a uma fonte de 350 wts que aqui tinha encostada ao canto
conclusao:
a fonte ardeu!!!:004:
agora a questao:
sera que foi do disco???
sera que ele tenha arranjo???

Abrir um disco?!?!?! lol..... Haja heroi!!!!
Agora sim penso k o disco se foi!!! :D:D
 
:wow::wow::wow::wow::wow:

A board ainda está viva???? Que milagre!!
Eu dava te um prémio só por causa disso..

Sinceramente não sei se a fonte ardeu..

Eu tinha um disco que ardeu e sempre que o ligava a um pc ele deitava cheiro a queimado e o PC ia abaixo... mas quando notei isto, foi logo para o canto!!

Abri-o, mas nunca o mais liguei.... isso é suicídio em massa :D
 
pessoal eu tinha aqui um disco de 160 gb que deixou de trabalhar
resultado agarrei nele abri o e ligueio a uma fonte de 350 wts que aqui tinha encostada ao canto
conclusao:
a fonte ardeu!!!:004:
agora a questao:
sera que foi do disco???
sera que ele tenha arranjo???
Estúpido foi tu teres aberto o disco. Quando tu o abres, basta caír um pêlo ou bocado de pó que deixa logo de funcionar.

Agora fiquei sem perceber o resto. Ao menos podias explicar melhor o que se passou.
 
Última edição:
epah nao seixas drastico, ele ainda funciona com 1 pelo ou 1 bocado de po, a rotacao do disco vai levantar isso td. agora se lhe metes 1 dedada, ai ja comeco a ter as minhas duvidas :P
 
pessoal eu tinha aqui um disco de 160 gb que deixou de trabalhar
resultado agarrei nele abri o e ligueio a uma fonte de 350 wts que aqui tinha encostada ao canto
conclusao:
a fonte ardeu!!!:004:
agora a questao:
sera que foi do disco???
sera que ele tenha arranjo???

Acho que sim, mas tens que o desmontar peça a peça e colocar de molho umas 24h depois poes ao sol a secar mais umas 8h e voltas a montar, vais ver que quando o instalares já trás o Vista instalado e tudo!
 
Back
Topo