Acho que o processador queimou!! HELP!!!

Kayle

Power Member
pessoal, o meu pc liga e so faz um som com o pc-speeker, nao mostra imagem nao faz nada.. ja fiz reset a bios, ja tirei a grafica e meti outra, ja vi se era o monitor k tava estragado, e nada disto e', a ram tambem verifiquei se se passava alguma coisa e tambem nao, estava tudo ok, penso que o problema e' do processador.. a motherboard emite um som quando ligo o pc e nao passa dai, nem seker da' imagem, estou com o manual a frente mas nao consigo encontrar uma "legenda" para estes sinais sonoros, aminha board e' uma ABTI nf7-s rev 2.0 alguem me pode ajudar?
 
Última edição:
Se ouves apitos ou é mem ou é AGP... se já trocas-te a mem e a AGP então é a board que tem uma destas coisas mamadas :(

Experimenta colocar só uma DDR no primeiro slot, desliga tudo da board (discos, cabos ide, etc), deixa só a alimentação ATX :P


De seguida pede uma pci (das antigas.. nem que seja uma S3 virge de 2mb) hehe :) E coloca numa pci :)

Se der.. então tens o agp nas put*as :P
 
pessoal, parece k foi o AGP k foi com os porcos.. a ram funciona, testei a board ligada a uma PCI e funciona... :( :( tentei antes disto uma RIVA TNT model 64 AGP mas também nao funcinou..

tenho outro PC aqui em casa e liguei a minha ATI radeon 9800SE@Pro e nao funciona, nao aparece imagem nenhuma no monitor... será que tambem se queimou a minha placa grafica? a Motherboard(ABIT nf7-s) cheira bué a queimado no *****, mesmo por baixo do processador, onde agora tenho um zalman...

nao há cura possivel certo? só mesmo uma board nova nao é ?
Quanto a placa grafica será que foi com os porcos tambem? arrisco-me a lixar a board por nao funcionar o AGP? é que no PC(P4) onde testei a ATI radeon tenho uma Banshee 16MB PCI, ou seja agora fiquei confuso se o AGP deste PC (PENTIUM 4) tambem foi a vida.. tambem testei aqui a riva tnt model 64 (no p4) e também não deu.. meu deus, nao sei se foi azar total.. ou lá o que foi! :(
 
Última edição:
com uma RIVA TNT model 64 AGP n da kz d certeza..se be me lembro isso e agp 2x ne?entoa n da em agp8x..so as 4x..
edit: nao metas isso mt tempo em mais lado nehum..caso seja 2x..pk sn lixas a board e a grafica fica intacta!parece estupido mas e vdd
 
bem, pessoal, ambas as graficas estao a funcionar num AMD 400 k tenho aqui pra casa..

ja' me conformei que o AGP da minha ABIT nao funcionara' mais mas nao entendo agora porque e' que o AGP da board do P4 tambe'm nao funciona, nunca sofreu nenhum OC e raramente mexo nela... tem estado actualmente com uma Placa Grafica PCI (banshee) mas quando veio ca' pra casa a coisa de tres semanas estava com uma Riva Model 64 AGP... Sabem se por acaso nao existe algum jumper que anule oAGP? alguem tem alguma ideia para resolver a situacao do P4?


Obrigado
 
kaYle ja exprimentas te ler o que te disse?

sim, e ate' experimentei com uma GF4MX 440 e nada.. continua sem mostrar imagem... :( que azar... sera' que veio um pico de corrente e estragou-me o AGP de ambas as Boards?


e' que tanto na ABIT como na do P4 nao estavam submetidas a nenhum OC... e foram as duas ao mesmo tempo! :(
 
e muito estranho mm..sei la..estragar assim agps n e mt normal..axo eu...olha s precisares duma grafica pci tenho aki uma voodoo rush ..sempre e melhor k as s3..e tem drivers po xp :)
 
Back
Topo