Aconselhamos a opção por Windows XP Home...

LeeMan

Power Member
Retirado do site da *****:

Citação:

Caraterísticas do Produto:
O Mandrake Linux é um sistema operativo Linux amigável que se especializa na facilidade de utilização para utilizadores em ambiente de home/office. Está livremente disponível em muitas línguas em todo o mundo.
Esta referência não está disponível para venda em separado. Serve apenas para suporte ao configurador de computadores IN Systems: aqui

O Mandrake Linux foi criado em 1998 com o objectivo de tornar o Linux mais fácil de usar para todos. Nesse tempo, o Linux era já bem conhecido como um sistema operativo poderoso e estável mas exijia um conhecimento técnico forte e o uso extensivo "da linha de comando"; A MandrakeSoft viu esta situação como uma oportunidade de integrar os melhores ambientes desktop gráficos e de contribuir com as suas próprias utilidades gráficas de configuração. O Mandrake Linux tornou-se rapidamente famoso por elevar o padrão na facilidade de utilização e na funcionalidade. Com esta aproximação inovadora, a MandrakeSoft oferece todo o poder e estabilidade do Linux aos indivíduos e aos utilizadores profissionais num ambiente fácil de usar e agradável. Os milhares de novos utilizadores estão a descobrir o Linux a cada dia e estão encontrar uma recolocação completa para seu sistema operativo anterior. O Linux, tal como um utilizador ou uma estação de trabalho, não tem nenhuma razão ter inveja de nenhuns outros sistemas operativos mais estabelecidos. A licença do GPL (General Public Licence) governa o desenvolvimento e a redistribuição do Mandrake Linux. Esta licença fornece todos a direitos de cópia para sempre, e permite distribuir, examinar, modificar e melhorar o sistema desde que os resultados destas modificações sejam retornados à comunidade. É este modelo do desenvolvimento que permite que o Mandrake Linux reuna as melhores idéias dos colaboradores & dos utilizadores através do globo e resulte numa variedade rica em técnicas e soluções.


Acaba assim:
Conselho *****:
Aconselhamos a opção por Windows XP Home ou Professional :-D :-D


http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=506001
 
Desde que essa empresa decidiu enveredar pelo spam que não recomendo os seus produtos/serviços... Ao que parece, também deixam outras razões para que tal aconteça.
 
Sorte a tua... aqui á 1 ano ou 2, ñ sei precisar, ñ havia ng que ñ se queixa-se do spam desses gajos. Até deu origem a uma flame war bem acesa com representantes da inforlndia de um lado e utilizadores do tech do outro.
Para mim.... loja que me mande spam é loja onde ñ volto a colocar os pés.
Na maioria dos casos sai sempre uma queixa direitinha á CNPD.








ps: se uma loja onde sou cliente habitual (***** p.e. ) e aos quais eu, na altura de uma compra ou surgimento de uma duvida, tenha dado o meu e-mail... bem, tasse, sou cliente habitual, gosto da loja, and so on e como ainda aceito os mails a avisar de promoções e tal.... mas agora spam de uns ***** de que nunca houvi falar.... olha lá.
 
Back
Topo