1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Aconselhamos a opção por Windows XP Home...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por LeeMan, 16 de Agosto de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 686)

  1. LeeMan

    LeeMan Power Member

    Retirado do site da *****:

    Citação:

    Caraterísticas do Produto:
    O Mandrake Linux é um sistema operativo Linux amigável que se especializa na facilidade de utilização para utilizadores em ambiente de home/office. Está livremente disponível em muitas línguas em todo o mundo.
    Esta referência não está disponível para venda em separado. Serve apenas para suporte ao configurador de computadores IN Systems: aqui

    O Mandrake Linux foi criado em 1998 com o objectivo de tornar o Linux mais fácil de usar para todos. Nesse tempo, o Linux era já bem conhecido como um sistema operativo poderoso e estável mas exijia um conhecimento técnico forte e o uso extensivo "da linha de comando"; A MandrakeSoft viu esta situação como uma oportunidade de integrar os melhores ambientes desktop gráficos e de contribuir com as suas próprias utilidades gráficas de configuração. O Mandrake Linux tornou-se rapidamente famoso por elevar o padrão na facilidade de utilização e na funcionalidade. Com esta aproximação inovadora, a MandrakeSoft oferece todo o poder e estabilidade do Linux aos indivíduos e aos utilizadores profissionais num ambiente fácil de usar e agradável. Os milhares de novos utilizadores estão a descobrir o Linux a cada dia e estão encontrar uma recolocação completa para seu sistema operativo anterior. O Linux, tal como um utilizador ou uma estação de trabalho, não tem nenhuma razão ter inveja de nenhuns outros sistemas operativos mais estabelecidos. A licença do GPL (General Public Licence) governa o desenvolvimento e a redistribuição do Mandrake Linux. Esta licença fornece todos a direitos de cópia para sempre, e permite distribuir, examinar, modificar e melhorar o sistema desde que os resultados destas modificações sejam retornados à comunidade. É este modelo do desenvolvimento que permite que o Mandrake Linux reuna as melhores idéias dos colaboradores & dos utilizadores através do globo e resulte numa variedade rica em técnicas e soluções.


    Acaba assim:
    Conselho *****:
    Aconselhamos a opção por Windows XP Home ou Professional :-D :-D


    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=506001
     
  2. SUp3rFM

    SUp3rFM Guest

    Desde que essa empresa decidiu enveredar pelo spam que não recomendo os seus produtos/serviços... Ao que parece, também deixam outras razões para que tal aconteça.
     
  3. LeeMan

    LeeMan Power Member

    Em relação à empresa não tenho razão de queixa... Nunca recebi SPAM deles ;)
     
  4. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

    Sorte a tua... aqui á 1 ano ou 2, ñ sei precisar, ñ havia ng que ñ se queixa-se do spam desses gajos. Até deu origem a uma flame war bem acesa com representantes da inforlndia de um lado e utilizadores do tech do outro.
    Para mim.... loja que me mande spam é loja onde ñ volto a colocar os pés.
    Na maioria dos casos sai sempre uma queixa direitinha á CNPD.








    ps: se uma loja onde sou cliente habitual (***** p.e. ) e aos quais eu, na altura de uma compra ou surgimento de uma duvida, tenha dado o meu e-mail... bem, tasse, sou cliente habitual, gosto da loja, and so on e como ainda aceito os mails a avisar de promoções e tal.... mas agora spam de uns *** de que nunca houvi falar.... olha lá.
     

Partilhar esta Página