aconselhem-me um portatil gamer

Boas pessoal!

Estou interessado em comprar um portatil para gamer pois sou um !
O meu PC nem toco nele pois ta do melhor mas falta me e faz me falta um portatil pois costumo ir a muitas lan partys ou ate mesmo pa jogar e tar online em cenas importantes quando tou fora de casa...

por exemplo tive na xl party em oeiras ha uma semana e tive q levar torre ecra teclados cabos etc.. e nao da jeito nenhum a ninguem penso eu.

Neste momento pelo q sei ( espero nao tar errado ) o ASUS G1 e ASUS G2 sao os melhores portateis a nivel gamer q ha, penso eu.
Mas os seus preços sao elevados!

Estaria interessado em saber se alguem vende ou sabe sitios onde eu possa adquiri los mais baratos ou claro, algum outro portatil para gamer de boa qualidade mesmo!
se me pudessem indicar alguem ou algum sitio q possa comprar o G1 ou G2, ou q m indiquem outro portatil parecido a esses 2 e q seja mais barato, melhor..

deixam ai as caracteristicas e preços caso saibam ta? obrigado e peço desculpa caso nao seja este sitio o mais indicado para meter este post
 
Asus G2
PVP: 1.999.00 Euros
Intel Core 2 Duo T7700 2.4GHz
2 GB DDR2
1GB Turbo Memory
NVidia GeForce 8600 GT 256 MB

Consegues jogar Crysis em High Quality com esse portatil
Cumps.
 
como não deste limite de orçamento vi este que é capaz de te satisfazer:
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=44&products_id=741

esse deve jugar quase tudo no maximo


cumps
 
tipo eu no post disse que se pudesse queria que me indicassem portateis iguais ou melhores q o G1 ou G2 ou entao mais baratos mas que sejam bons para gamers na mesma... nao portateis de 3 mil €

=S

o portatil compal fl 90 tv 800 parece me bom!
e parece me melhor que o ASUS G1 e/ou ASUS G2 nao é? mesmo que nao seja.. pelo preço compensa compra lo para ser para gamer?
 
Última edição:
Sleeper307 o compal fl 90 pode-se adequar perfeitamente para gaming tem uma excelente gráfica, um excelente processador e é mais barato que o ASUS se é melhor ou pior só mesmo experimentando agora uma coisa te digo são ambos excelentes maquinas.
cump's.
 
Tens o Clevo m570RU muito acima do G1s/2s e a partir de 2000€ o asus g1s é um portátil para "gamers" só na aparência, IMHO...

Ve as specs de uma possível config do M570RU na minha Sig..

Ve os preços aqui:

http://*****.com/php/index.php?cPath=44&osCsid=a0ff08def6711f9b96f64a70512cf72b


Abraço, Kult.
 
Back
Topo