Acrobat reader

apoc

Power Member
saquei a versão 6 do famoso reader versão portuguesa ,mas não instala comoeça a correr o programa mas dá-me um erro q se refere a algo do windows installer não estar bem instalado. uma vez q é a unica instalação q me dá problemas será do ficheiro ou do meu sistema SO winxp

obrigado desde já
 
Experimenta limpar a directoria temp do teu perfil (documents and settings/perfil/local settings/temp).

Acho que pode ser disso.
 
obrigado por lembrares de limpar as pastas temp esqueço sempre disso e achava estranho onde tinha ido parar aquele 1.5gbs q desapareceram :P

mas ainda assim não resultou continua a dizer o mesmo
se alguém tiver mais ideias são bem vindas pois eu tou sem nenhuma
o q podetia resolver isto era a instalação da sp1 mas isso ta fora de questão pois qd a instalei simplesmente tive de fromatar pois isto ficou extremamente instavel.
 

Anexos

  • erro.jpg
    erro.jpg
    19,9 KB · Visualizações: 93
É estranho mas foi assim que resolvi um problema igual ao teu, no CD do office(2000 por ex.) vai à pasta MSI e corre um dos .exe que lá está (eles são 2 mas um é para 95/98 e outro para NT's)
 
tas completamente certo fivewin funciona
o mais estupido disto td e q tou farto de procura na net o pacote do windows installer e não encontrei nenhum compativel com o winxp e nem me lembrei q os cd´s tenho por aqui trazem essa porra ... cada dia fico mais espantado com a minha inteligência ás vezes :D

obrigado a todos problema resolvido
 
Entra no SO como Administrador e instala-o, se mesmo assim não der pode ser que a versão do windows Installer seja antiga, o que é estranho tratando-se do XP ?!!

Tens o SP1 p/ o XP instalado ?


---------------
---------------


http://mitglied.lycos.de/stereo3d/msiupdate.htm


Microsoft Installer Update
------------------------------

If setup does not work, you must update Microsoft Installer.

Windows Installer 2.0 for Win9x: InstMsiA.exe (1670 kB)

Windows Installer 2.0 for Windows NT and 2000: InstMsiW.exe (1781 kB)


Windows XP already comes with Windows Installer 2.0, therefore no update is necessary. Many other setups automatically update Microsoft Installer (e.g. Microsoft Office setup) too, so it is very likely that version 2.0 or better is already installed also on Win9x, Windows NT and Windows 2000 systems.

If it setup does not work, install one of these updates.


Espero que ajude.
 
Back
Topo